Bruna Marquezine rebate críticas sobre cabelo curto: “Quer mandar em mim”

A atriz perdeu a paciência e mandou a real para os seus seguidores

Por Izabel Gimenez Atualizado em 30 set 2020, 20h06 - Publicado em 24 set 2020, 13h29
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Não é de hoje que Bruna Marquezine vem perdendo a paciência com as críticas que recebe sobre seu corpo e seu estilo nas redes sociais. Dessa vez, o motivo das mensagens negativas foi seu cabelo, que está mais curto do que costumava ser nos últimos anos. Em uma série de Stories no seu perfil do Instagram, a atriz chamou as seguidoras de “abusadas” em um desabafo sincero mostrando seu incômodo com a situação.

Tudo aconteceu enquanto Bruna se arrumava para um evento virtual. Os seguidores que acompanhavam o momento encheram a caixa de mensagens de Bruna pedindo para que ela colocasse um aplique, pois seus fios estavam “muito cheios para seu rosto” – para quem não lembra, a atriz já havia comentado que a mudança foi feita para ajuda em sua transição capilar. “Deixa o cabelo de vocês crescer. Que obsessão com esse cabelo longo? Deixa crescer vocês”, começou a artista.

  • “Elas querem mandar em mim. Vocês acham que eu sou tonta? Quem vocês acham que criou isso? Quem teve essa ideia ano passado? Vocês acham que sou um ‘bebê reborn’, que eu sento aqui e eles vão botando a roupa e ao cabelo?“, continuou. Bruna ainda revelou que já chegaram, inclusive, a pedir para que ela tampasse seus mamilos. “Vocês se incomodam muito com meus mamilo. Vocês são muito bonitinhas, mas um pouquinho abusadas. Vocês estão indo longe demais”, finalizou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade