Bruna Marquezine mostra resultado da transição capilar depois de 3 anos

A atriz cortou os fios bem curtinhos para acelerar o processo!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 9 set 2020, 21h54 - Publicado em 9 set 2020, 13h26

Talvez você não lembre, mas Bruna Marquezine apareceu pela primeira vez na televisão em Mulheres Apaixonadas, novela que deu início à sua carreira, em 2003. Na época, a atriz interpretou Salete e tinha cachos superfofos. Mais tarde, durante as gravações de Negócios da China, ela começou a alisar o cabelo por conta da personagem que interpretava e, desde então, manteve o visual assim. Porém, há algum tempo, a artista começou a passar pela transição capilar e parece que ela está mais perto do que nunca de usar de vez os fios naturais.

Em seus Twitter, a atriz contou, nesta terça-feira (8/9), que apostou em um corte para poder retirar aos poucos a química do alisamento das pontas.

O novo look até lembrou o visual da Manu Gavassi, porém ondulado, não acha? “Não tem muito o que mostrar, não. Foi mais para ‘limpar’ o cabelo. Quero acabar com essa transição logo (risos). Tá bem curtinho porque ‘encolhe” com os cachos”, escreveu Bruna em resposta a uma seguidora.

Continua após a publicidade

Recentemente, ela falou em seus Stories do Instagram que, depois de tantos anos com química, não sabia mais que seus fios ainda poderiam nascer cacheados, e contou que foi uma surpresa quando isso aconteceu. “Eu só fazia [o alisamento] aqui na frente [da cabeça] para deixar o cabelo controlado. Mas, depois que comecei a fazer vários tratamentos, como o microagulhamento, os cachos voltaram. Olha que legal. Agora nunca mais vou fazer nada”, comentou orgulhosa na época. Já faz três anos que Bruna parou de alisar e começou a transição capilar.

Dá só uma olhada em como era o cabelo dela durante as filmagens de Mulheres Apaixonadas em comparação à época de Negócios da China:

Boa sorte na transição, Bruna!

Continua após a publicidade
Publicidade