As polêmicas de beleza em que as famosas se envolveram em 2016

Tem muitas respostas aos haters, acusações de plágio e indiretas... Ê mundo da beleza agitado!

Por Da redação - 25 dez 2016, 14h00

Será que você lembra de todas essas polêmicas?

1. Val Marchiori e o cabelo de Ludmilla

https://www.instagram.com/p/BBlPLp-DQX9/

Tudo começou quando Val, que comentava a festa de Carnaval 2016 durante a programação da Rede TV, disse que o cabelo de Ludmilla como musa da escola de samba Salgueiro parecia “bombril”. Lembram dessa história? Depois de um tempo, Val tentou se redimir e Ludmilla desabafou no Instagram. 

2. Filhas de Kim e Kourtney usam aplique no cabelo

View this post on Instagram

I made her my mini me!! 👯

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Depois das tranças boxeadoras viraram febre entre as celebs, foi a vez das lindinhas North West e Penelope Disick (filha de Kourtney) entrarem na onda. O post recebeu vários elogios dizendo que elas estavam superfofas. Mas muitas pessoas também criticaram o fato de que as meninas estão usando aplique e são muito novas para isso. “North West com aplique? Faça o que você quiser como mãe, mas uma garota de dois anos já está sendo ensinada que seu cabelo natural não é o suficiente?”, “Por que colocar aplique em uma criança?”, “Eles colocaram aplique em uma criança!”. Estes foram alguns dos comentários.

3. Maisa responde hater

No Twitter, um hater de Maisa Silva comentou que o o cabelo dela era “ruim” (oi?) e a atriz não deixou quieto! Maisa compartilhou uma série de tuítes sobre o assunto. Ela disse que não pretende seguir padrões de beleza e terminou ressaltando que se ama.

4. Nome do novo perfume de Katy Perry

Foto:
Foto: Reprodução

Katy anunciou para julho o lançamento de seu novo perfume e a galera disse que o nome dele é mais uma indireta para a Tay! A fragrância ganhou o nome de Mad Love, que pode ser considerado uma referência ao refrão de Bad Blood: “Cause baby, now we’ve got bad blood / You know it used to be mad love” (algo como “Porque baby, agora temos uma treta / Você sabe costumava ser um amor louco”). Será? Em entrevista à Rolling Stone, Taylor já disse que a música fala de uma cantora pop que tentou “sabotar” sua turnê. Muita gente comenta que é um recado para Katy.

5. Lindsay Lohan critica make de Ariana Grande

Foto:
Foto: Reprodução

Lindsay Lohan deu o maior close errado em um comentário no Instagram. A atriz foi até a conta de Ariana Grande na rede social para criticar sua maquiagem! Ari publicou uma foto superfofa com Dove Cameron nos bastidores de um ensaio do Hairspray Live! e então Lindsay comentou na foto: “Muita maquiagem!”. Tipo, oi? Nem Lindsay nem Ariana se pronunciaram sobre o episódio

Continua após a publicidade

6. Kylie Jenner é acusada de plágio

A it girl lançou em julho Kyshadow, sua paleta de sombras e o produto esgotou em cerca de um minuto? Mas acontece que ela foi acusada de copiar as cores de uma outra paleta. Tudo começou quando a youtuber neozelandesa Shannon, do canal Shaaanxo, postou no Twitter uma foto comparando o estojinho da Kylie com o da sua própria marca.

7. Jéssica Ellen responde comentário hater

View this post on Instagram

Amores, como eu disse no meu post anterior: sou uma mulher LIVRE. Livre ao ponto de, logo após que terminar esse trabalho, ESCOLHER tirar novamente meus pelos. Li alguns comentários e achei ótimo as colocações e estranhamentos de alguns. Uma das coisas que mais me encanta nas redes sociais é a possibilidade do diálogo, ainda que haja divergências, o diálogo acontece! Não sei se vocês sabem, mas em 1822 não existia depilação… hahaha Homens e mulheres cultivavam seus pelos em todas as partes do corpo que eles brotavam… porque pelos são NATURAIS. Hoje, muitas coisas mudaram, existem homens que se depilam e mulheres que mantém seus pelos e tá tudo certo! Vivemos numa democracia né? (Se bem que, primeiramente…). Enfim, só pra dizer que deixei meus pelos crescerem pra ver como era, já que estou fazendo um trabalho que se passa em 1822… Acho sempre válido questionarmos padrões que a gente segue desde "sempre" e a partir da reflexão, fazemos uma ESCOLHA. A gente pode discordar e continuar se amando, tá ? Rs Um dia lindo procês e cheiro no cangote! 🌻✨😘

A post shared by Jéssica Ellen (@jessicaellen) on

A atriz compartilhou uma foto no Instagram que mostrava um pouquinho de sua preparação para a minissérie Filhos da Pátria, que deve ir ao ar na TV Globo em 2017. Jéssica recebeu algumas críticas por aparecer com as axilas cheias de pelos. E se engana quem pensa que ela deixou isso quieto!

8. Vanessa Hudgens é acusada de apropriação cultural

Foto:
Foto: Reprodução

Mais uma vez, Vanessa Hudgens é acusada de apropriação cultural por causa de um penteado. Depois de usar um filtro dos sonhos – um objeto muito significativo na cultura indígena norte-americana – como acessório de cabelo, a atriz foi beeem criticada nas redes sociais por postar selfies com uma peruca de trancinhas.

9. Angel da VS é acusada de ter “branqueado” a pele

Foto:
Foto: Reprodução

Jasmine Tookes foi eleita, em 2016, a angel a usar o Fantasy Bra, sutiã cheio de pedras preciosas. Acontece que, recentemente, a modelo se envolveu em uma polêmica sobre a cor de sua pele. Após o anúncio da VS, algumas pessoas foram até as redes sociais da garota e a acusaram de “branquear” a pele. Jasmine não gostou nada da história e resolveu responder os comentários. “Você está brincando comigo? Quem no mundo faria isso? Em primeiro lugar, luz é tudo, isso para não mencionar que minha pele fica mais escura no verão e bem mais clara no inverno. O tom da minha pele muda o tempo todo, como o de todo mundo”, comentou.

10. Batom de Kylie Jenner tem nota péssima

Os batons da Kylie Cosmetics, marca da Kylie Jenner, viraram objetos de desejo no mundo todo – não é pra menos! Acontece que a Better Business Bureau, organização sem fins lucrativos focada em confiança de mercado, divulgou a primeira avaliação da empresa e ela não foi nada boa… A marca ganhou nota “F”, pior avaliação possível. 

E aí, você lembrava de todas essas polêmicas?

Continua após a publicidade
Publicidade