Após ser atropelada, garota elogia lápis de sobrancelha que ficou intacto!

Mas pode ficar tranquila, pois ela está bem!

Existem várias formas de testar um produto para garantir que ele é bom mesmo: usá-lo por muitas horas, verificar se é resistente à àgua, como fica em um dia de muito calor… Chloe Olivia, de Portland, nos Estados Unidos, descobriu de um jeito inusitado (e tenso) que o seu lápis de sobrancelhas durava bastante. Ela foi atropelada por um carro e, quando estava no hospital, notou que os fiozinhos ainda estavam perfeitamente preenchidos – mesmo depois do que aconteceu. 

mulher-acidente-lapis-de-sobrancelha-duracao Chloe Olive notou que seu preenchimento de sobrancelha estava perfeito mesmo depois do acidente

Chloe Olive notou que seu preenchimento de sobrancelha estava perfeito mesmo depois do acidente (Anastasia Beverly Hills/Reprodução)

Chloe compartilhou sua história na área de reviews do site da Anastasia Beverly Hills, em que as pessoas dão sua opinião e nota para o produto. “Fui atropelada por um carro enquanto corria. Saí com vários ossos quebrados, nariz quebrado, sangue por toda parte, e sobrancelhas perfeitas. Se você está pensando em adquirir este produto, compre-o”, escreveu. Ela aproveitou, ainda, para compartilhar uma foto em que está em uma cama de hospital e, claro, deu 5 estrelas para o lápis de sobrancelhas Brow Wiz da marca.

comentario-lapis-sobrancelha-acidente A nota da Chloe não poderia ser outra… 5!

A nota da Chloe não poderia ser outra… 5! (Anastasia Beverly Hills/Reprodução)

 

O produto que, pelos testes da Chloe, tem uma superduração é vendido no site da Anastasia Beverly Hills por US$ 21 (aproximadamente, R$ 80) e entrega no Brasil!

lapis-de-sobrancelha-anastasia-beverly-hills Lápis de sobrancelha Brow Wiz, da Anastasia Beverly Hills

Lápis de sobrancelha Brow Wiz, da Anastasia Beverly Hills (Anastasia Beverly Hills/Divulgação)

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que alguém testa, sem querer, a duração de um produto. Em abril, Shelby Pagan, de Boston, também deixou vários elogios nas avaliações do delineador Tattoo Liner, da Kat Von D, após sofrer um acidente de carro e ele permanecer intacto.

Que bom que tudo terminou bem! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s