Logo após acidente de carro, garota elogia duração de seu delineador. Oi?

Mas não precisa se preocupar, agora está tudo bem com ela!

Por Da Redação - Atualizado em 28 abr 2018, 16h05 - Publicado em 28 abr 2018, 14h17

Para saber se um produto de beleza funciona, vale testar a duração ao longo do dia, na água, com comida… Tudo para ver se ele é realmente bom! Mas, recentemente, as resenhas atingiram um nível muito mais alto. Após sofrer um acidente de carro, uma garota resolveu fazer uma avaliação do delineador que estava usando –  e que permaneceu intacto!

+ Kylie Jenner ensina passo a passo de seu delineado gatinho

Tudo aconteceu no ano passado, mas ganhou destaque nesta semana por causa da usuária do Twitter @guadalahari, que estava em busca de um delineador de longa duração e se deparou com uma avaliação ~peculiar~ em uma das suas pesquisas.

O comentário era da americana Shelby Pagan, de Boston, e chamou atenção por conta da foto que o acompanhava: uma jovem, toda machucada e com o pescoço imobilizado, mas com um delineado perfeitinho. Junto com a selfie, ela contou sua história trágica (mas que teve um final feliz, calma), além de encher o delineador Tattoo Liner, da Kat Von D, de elogios.

“Esse produto é realmente incrível. No dia 28 de junho, eu estava no acostamento pedindo ajuda, quando um motorista distraído me atingiu a 88 km/h. Fui levada para o pronto-socorro de ambulância e fiquei lá por oito horas. Minha máscara estava escorrendo pelo meu rosto de tanto que chorei e todos os outros produtos saíram no caminho até o hospital. Mas não o meu delineador! Estou compartilhando uma foto para mostrar para vocês. Esse produto dura muito e permanece intacto, não importa a situação. Nunca mais vou comprar outro delineador”, escreveu.

shelby
Mesmo depois de um acidente, Shelby prestou atenção na duração do seu delineador Twitter/Reprodução

Muitas pessoas adoraram a história e riram com a atitude de Shelby, mas teve também quem a criticou por pensar em tirar uma selfie em uma situação tão complicada. Porém, ela logo se explicou no Twitter: “Para todos que não estão gostando da minha resenha porque eu postei uma foto da maquiagem após um acidente: 1. Tirei a selfie como evidência para a polícia. 2. Mas vocês viram como é um delineador ótimo?!… De nada!”.

Continua após a publicidade

Isso que é duração, né? Que bom que tudo terminou bem!

Publicidade