Logo após acidente de carro, garota elogia duração de seu delineador. Oi?

Mas não precisa se preocupar, agora está tudo bem com ela!

Para saber se um produto de beleza funciona, vale testar a duração ao longo do dia, na água, com comida… Tudo para ver se ele é realmente bom! Mas, recentemente, as resenhas atingiram um nível muito mais alto. Após sofrer um acidente de carro, uma garota resolveu fazer uma avaliação do delineador que estava usando –  e que permaneceu intacto!

+ Kylie Jenner ensina passo a passo de seu delineado gatinho

Tudo aconteceu no ano passado, mas ganhou destaque nesta semana por causa da usuária do Twitter @guadalahari, que estava em busca de um delineador de longa duração e se deparou com uma avaliação ~peculiar~ em uma das suas pesquisas.

O comentário era da americana Shelby Pagan, de Boston, e chamou atenção por conta da foto que o acompanhava: uma jovem, toda machucada e com o pescoço imobilizado, mas com um delineado perfeitinho. Junto com a selfie, ela contou sua história trágica (mas que teve um final feliz, calma), além de encher o delineador Tattoo Liner, da Kat Von D, de elogios.

“Esse produto é realmente incrível. No dia 28 de junho, eu estava no acostamento pedindo ajuda, quando um motorista distraído me atingiu a 88 km/h. Fui levada para o pronto-socorro de ambulância e fiquei lá por oito horas. Minha máscara estava escorrendo pelo meu rosto de tanto que chorei e todos os outros produtos saíram no caminho até o hospital. Mas não o meu delineador! Estou compartilhando uma foto para mostrar para vocês. Esse produto dura muito e permanece intacto, não importa a situação. Nunca mais vou comprar outro delineador”, escreveu.

shelby Mesmo depois de um acidente, Shelby prestou atenção na duração do seu delineador

Mesmo depois de um acidente, Shelby prestou atenção na duração do seu delineador (Twitter/Reprodução)

Muitas pessoas adoraram a história e riram com a atitude de Shelby, mas teve também quem a criticou por pensar em tirar uma selfie em uma situação tão complicada. Porém, ela logo se explicou no Twitter: “Para todos que não estão gostando da minha resenha porque eu postei uma foto da maquiagem após um acidente: 1. Tirei a selfie como evidência para a polícia. 2. Mas vocês viram como é um delineador ótimo?!… De nada!”.

Isso que é duração, né? Que bom que tudo terminou bem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s