Antes x depois: Flay faz outro procedimento estético e mudança surpreende

Ao todo, desde que saiu do Big Brother Brasil, a cantora já fez 4 cirurgias

Por Izabel Gimenez Atualizado em 2 out 2020, 19h25 - Publicado em 2 out 2020, 14h14
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Depois de Flayslane sair do Big Brother Brasil, a galera ficou chocada com as mudanças estéticas da cantora. Inclusive, em setembro, ela comentou que ainda não estava satisfeita e já tinha alguns procedimentos marcados. Ao todo já foram quatro intervenções, a última delas divulgada na quinta-feira (1/10) pelo seu Instagram – e que deixou muita gente bem surpresa.

“Vamos mexer aqui, né? Eu falei para vocês, quando fosse fazer uma harmonização facial, qualquer coisa, iria fazer, mas hoje eu pedi para ele um pouquinho de queixo, só um pouquinho que eu gosto, e uma marcaçãozinha na mandíbula. [Para ficar] mais delicadinho”, explicou nos Stories enquanto estava na clínica estética da qual é parceira. Por enquanto, Flay fez rinoplastia, colocou lente de contato nos dentes e fez lipo LAD, que define o abdômen. Fora isso, a ex-BBB tinha colocado próteses de silicone nos seios antes do programa.

Continua após a publicidade
  • Não é de hoje que os fãs se mostram preocupados com a quantidade de cirurgias e criticam seus procedimentos. “Flayslane, só não mexe na cara e nem arranca nenhuma costela, de resto, está liberado”, escreveu um dos seguidores na época. “Michael Jackson começou assim, espero que saiba a hora de parar“, disse outro. Como resposta, Flay deixou claro que não curtiu os comentários. “Tenho bom gosto, relaxem”.

    Qual sua opinião sobre o assunto?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade