Flay, do BBB, desabafa após ex-dupla afirmar que ela queria carreira solo

Flay disse que acordou hoje com a notícia de que o canal do Youtube da sua dupla havia mudado de nome e com as acusações da cantora Mara Araújo no Twitter

Por Amábile Reis Atualizado em 8 jun 2020, 20h33 - Publicado em 8 jun 2020, 17h08
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Eita, gente… Flayslane, do Big Brother Brasil 20, se viu envolvida em mais uma polêmica. Nesta segunda-feira (8/6), a paraibana precisou, inclusive, se pronunciar nos Stories sobre os comentários de Mara Araújo, a ex-colega da dupla Lane e Mara.

É que a antiga parceira tuitou que o duo não existia mais para a surpresa dos fãs. “Só vocês não percebem, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?”, escreveu. O problema é que, de acordo com o relato de Flay, a ex-BBB em nenhum momento disse para a amiga que gostaria de seguir carreira solo.

Twitter/Reprodução
  • Flayslane explicou que havia dado um tempo nos trabalhos por a dupla estar sem agenciamento. Além de, claro, a situação do coronavírus, que fez com que o dueto ficasse em cidades diferentes: ela está em São Paulo. Já Mara, em Natal.

    “Estou sabendo tanto quanto vocês. Acordei com a notícia de que o canal do Youtube Lane e Mara foi alterado para Mara Araújo. Não me incomoda. Mas falar que eu falei que seguiria carreira solo por enquanto? Isso não é verdade, da minha boca não saiu. Saiu numa matéria com título sensacionalista”, afirmou.

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    @flay falou sobre o possível fim da sua dupla 'Lane e Mara'. Ela explicou que por causa da pandemia elas não estão conseguindo se encontrar, Mara está em Natal e Flay em São Paulo e isso impossibilita que elas gravem lives ou algum projeto juntas. Enquanto isso, elas resolveram dar uma pausa. Más @_maraoficial falou no Twitter que: "Lane e Mara não existe faz tempo. Se vocês não perceberam, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais". O que vocês acharam? _ _ (📷Reprodução Instagram)

    A post shared by JÁ FOFOQUEI (@jafofoqueii) on

    A paraibana disse, ainda, que precisa ter uma conversa franca com Mara e que, por estar na dupla, já precisou recusar várias propostas incríveis por terem sido feitas só a ela. “Estou muito chateada com isso, porque não queria expor o rumo do meu trabalho. Tenham paciência e aguardem”, concluiu.

    Que confusão, né? Será que as duas vão se resolver?

    Continua após a publicidade
    Publicidade