Anitta ironiza críticas sobre suas celulites em foto de biquíni

"Tem que botar só filtro que aparece a celulite", disse a cantora no Instagram

Por Da Redação 15 jan 2019, 13h08
promoção volta às aulas capricho 2019
Gif/CAPRICHO

Na última segunda-feira (14/1), Anitta mostrou para os seguidores no Instagram que estava curtindo o dia de sol – primeiro na praia, depois na piscina. À noite, porém, ela reservou um tempinho para responder algumas críticas que estava recebendo, principalmente depois que o perfil da Nana Rude reproduziu uma de suas fotos.

anitta-praia-biquini
Anitta curtindo um dia na praia Reprodução/Instagram

A ~polêmica~ toda aconteceu porque as pessoas questionaram o fato das celulites da cantora não estarem aparecendo na imagem. Como assim? “Mas hoje em dia o povo tá reclamando de tudo, né? Postei umas fotos aqui na piscina hoje, na praia, sei lá… E aí a Nana repostou, meu amigo Nathan repostou no Insta dele uma das fotos. Foi, coincidentemente, a única em que eu botei um filtro aqui do Instagram, que passa pro lado, um tal de Paris. Sei lá, parece que fica menos coisa… Nas outras escolhi outro filtro, gente! A celulite tá aparecendo no outro. Nesse não apareceu, no outro apareceu! Ai, meu Deus! Ai, e agora? Não pode escolher o filtro porque tem que botar só o filtro que aparece a celulite. Ai, meu Deus! Ai, meu Deus!, ironizou.

anitta-praia-biquini
O repost da Nana Rude @nanarude/Reprodução
  • Depois disso, Anitta ainda continuou falando sobre o assunto e, em tom de brincadeira, começou a pressionar a pele de sua perna: “Agora, se eu pegar um ângulo que a celulite não apareceu, eu não posso botar a foto. Tem que botar só o que apareceu. Ai, meu Deus, vamos apertar aqui”, disse.

    View this post on Instagram

    "Cuidado com essa internet ai em galera ,a gente e genge igual vocês em " Anitta falando sobre as criticas que recebeu em uma postagem no perfil do @nanarude

    A post shared by PlanetAnitta (@planet.anitta) on

    O que você achou da atitude dela? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade