Exclusivo: Larissa Manoela fala de encanações com o corpo e fotos sem make

"As pessoas têm que ver a beleza sem apontar o defeito no outro", disse a atriz e cantora em entrevista à CAPRICHO

Por Da Redação Atualizado em 5 dez 2018, 13h37 - Publicado em 5 dez 2018, 13h36

Ultimamente, Larissa Manoela tem falado muito sobre beleza real e autoaceitação com seus seguidores nas redes sociais. A ideia, segundo a atriz e cantora, é inspirar outras pessoas a se amar. E foi justamente sobre isso que ela conversou com a CAPRICHO recentemente, durante um evento que rolou em São Paulo (SP) para lançar seus Color Tints em parceria com a TBlogs.

larissa-manoela
Larissa Manoela Reprodução/Instagram

De acordo com a Lari, a fase mais natural reflete o momento que está vivendo. “Eu tô sentindo que eu tô bem nesta transição de menina para menina mulher [no próximo dia 28, ela completa 18 anos]. Comecei a me olhar no espelho e me aceitar de uma forma que eu poderia comunicar as pessoas mais diretamente, tocando neste assunto de uma forma limpa, livre, natural. Eu gosto do que vejo no espelho sem nada. Então, acho que era importante tocar nessa questão”, disse.

A repercussão positiva dos últimos posts deixou Lari muito feliz – só que é claro que os comentários maldosos apareceram também, né? “Eu inclusive usei meu post para falar sobre isso. Que não me incomoda e que as pessoas também podem pensar dessa forma. Elas têm que espalhar mais amor, têm que se aceitar mais, têm que ver a beleza sem apontar o defeito no outro”, afirmou.

View this post on Instagram

A saga da cara limpa continua porque eu to me amando assim. Eu continuo com olheiras, sobrancelha clarinha e pouco cílios. E pra poupar “alguns” de certos comentários, minha testa é grande, sim, tanto quanto as coisas boas que eu desejo pra todos. Se ela não me incomoda porque “alguns” têm que se incomodar com isso?? Eu me sinto bem assim! Aprecie a beleza das pessoas sem apontar o dedo para aquilo que VOCÊ acha ruim. Vamos nos amar mais 💚

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Continua após a publicidade

A maquiagem, claro, continua sendo uma grande paixão, porém para “realçar a nossa beleza, e não para modificar algo”. “Ao mesmo tempo você pode ser natural, livre. Pode encarar uma internet toda, 17 milhões de seguidores, com a cara limpa. Isso é muito legal”, conta. Falou tudo!

É tão bom ver todo este empoderamento em uma garota que influencia tantos outros jovens! Mas, embora garanta que nunca tenha sido uma menina pilhada, a Lari conta que já teve algumas encanações com seu corpo e chegou a encarar dietas mais pesadas. “Na segunda vez em que eu fui fazer uma campanha de biquíni, falei: ‘Caramba! Tem uma celulite aqui, uma estria ali. Ai, meu Deus!’ E aí comecei a olhar e pensei: ‘Calma, tenho que respirar, tá tudo bem. É o meu corpo'”, disse. Junto com isso, não podemos esquecer, vem a cobrança das pessoas que estão na internet. “Se a gente não tem um preparo muito bom e começa a enxergar as coisas de uma forma natural, acaba pirando, né?”, continuou.

View this post on Instagram

Semana começando com um pouco de olheiras, poucos cílios e sobrancelha clarinha. Eu me gosto assim De cara lavada! Boa segunda 💛

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Continua após a publicidade
  • Passado o turbilhão, Lari olha a adolescência de um jeito mais tranquilo. E espera que outros jovens façam o mesmo. “É normal. É a pele, é o corpo, é o cabelo… São fases. Você acaba se acostumando e amadurecendo”, concluiu.

    Como ela mesma ressaltou, quando a gente se sente bem, a beleza vem de dentro para fora! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade