Anitta faz tutorial de “make natural” e brinca com cirurgias plásticas

Natural? "É mentira", diz cantora em passo a passo gravado para revista gringa

Os tutoriais de maquiagem que a Vogue US faz com as celebridades são bem famosos. Brasileiras como Bruna Marquezine e Pabllo Vittar já gravaram para a publicação – e, agora, foi a vez de Anitta mostrar suas habilidades. A cantora preparou o passo a passo de um “make natural” e não perdeu a chance de fazer uma ~zoeirinha~ com os procedimentos estéticos que tem no rosto.

anitta-tutorial-vogue-us-1 Anitta em tutorial de make da Vogue americana

Anitta em tutorial de make da Vogue americana (Youtube/Reprodução)

Anitta começa o vídeo explicando que vai compartilhar alguns de seus segredos de beleza e os looks que faz em red carpets ou em shows. “Eu digo isso quando quero me sentir bonita como sou, o que é mentira, porque eu sou cheia de cirurgias plásticas, mas eu falo que é uma maquiagem natural”, afirma, em inglês, claro rs!

O primeiro passo, segundo ela, é lavar a pele e aplicar alguns cosméticos de tratamento. Em seguida, dá início ao make! Repare que a cantora mistura vários tipos de base. Enquanto isso, conta que não costuma ver tutoriais e que aprendeu a se maquiar perguntando em lojas como usar os produtos. O vídeo segue com corretivo, contorno, sobrancelhas, pó e blush. Anitta afirma que, por ter pele oleosa, gosta de deixar seu rosto bem matte.

anitta-tutorial-vogue-us Anitta em tutorial de make da Vogue americana

Anitta em tutorial de make da Vogue americana (Youtube/Reprodução)

Depois, é a vez dos olhos: esfumado leve, máscara de cílios e postiços (dois em cada lado). Ela finaliza com batom opaco, se vai para um show, e acrescenta um pouco de gloss, caso a ocasião seja um evento. Para apresentações, a cantora curte marcar mais os olhos, e é isso que ela mostra após concluir o primeiro look.

Durante a gravação, Anitta também comenta sua origem humilde e fala sobre a possibilidade de levar o funk para o mundo. Assista:

Poderosa mesmo, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s