Anitta fala sobre treta com Pabllo Vittar e comenta possível reconciliação

A funkeira explica o que seria necessário para voltar a falar com a ex-amiga

Por Amábile Reis 30 Maio 2019, 12h50
Anitta e Pabllo Vittar no clipe “Sua Cara”. Reprodução/YouTube

Eita, gente! Senta que lá vem história… Afinal, parece que temos mais um episódio na briga entre Anitta e Pabllo Vittar, viu? Uma fã de Ani comentou que queria muito ver a poderosa e a intérprete de Disk Me voltarem a ser amigas. Achou que ia parar por aí? Que nada! A funkeira tratou logo de responder o comentário.

Anitta deu a entender que toparia uma reconciliação com a ex-amiga, viu? Ela escreveu: “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA [em caps mesmo, rs], não tem por que não voltar (a amizade)”.

Reprodução/Instagram

A última interação entre as cantoras foi no Carnaval deste ano, quando Pabllo zombou o fato de dever 70 mil dólares a carioca.

ENTENDA O CASO: 

Em 2018, Anitta teve um áudio vazado em que reclamava dos custos de um de seus clipes. Embora não citasse nomes, muita gente concluiu que ela se referia ao clipe de Sua Cara, gravado com Major Lazer e Pabllo Vittar no deserto do Saara, no Marrocos.

“Eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha… Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’”, dizia a cantora. Escute:

Continua após a publicidade

Na época, todo mundo ficou chocado e sentiu, então, uma tensão entre a amizade delas, né? Alguns meses se passaram e, durante o Carnaval de 2019, Pabllo Vittar resolveu comentar a história mais uma vez, embora o colunista Leo Dias tivesse dito que ele que era o ~xingado~.

“70 mil dólares, amor. Tô devendo 70 mil dólares”, disse Pabllo durante sua apresentação no Carnaval. O vídeo foi gravado por fãs e viralizou nas redes sociais chegando até Anitta, que resolveu dar uma de suas respostas sinceronas.

“Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato” escreveu no Twitter.

Um fã quis brincar com a situação e disse que 70 mil dólares não era nada para ela, mas a cantora rebateu: “Olha, pra mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca.”

Aí, durante o programa Vibes E Tal, da rádio FM O Dia, Pabllo resolveu esclarecer algumas coisinhas: “Eu não tenho nenhuma raiva da Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga. Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada”. 

E continuou: “As pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né, cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”. Veja o vídeo:

E aí, será que agora a reconciliação sai?

Continua após a publicidade

Publicidade