A dúvida de beleza mais buscada no Google em 2017 foi…

As preocupações de beleza se voltaram para a pele em 2017

Por Da Redação 20 dez 2017, 17h06

Recentemente, ficamos sabendo que a Beauty Blender foi o item de beleza mais buscado no Google em 2017. Como faz anualmente, além das palavras mais pesquisadas, o buscador também divulgou as dez maiores dúvidas de beleza. E sabe qual pergunta ficou em primeiro lugar? Nós te contamos: as pessoas querem saber como se livrar das espinhas. 

regina-george-gif
GIF/Reprodução

Embora faça parte da vida de muita gente, nem todo mundo sabe lidar com os pontinhos vermelhos no rosto, né? Atualmente, existem cuidados diários e tratamentos médicos que ajudam bastante, vale lembrar. No segundo lugar do ranking, aparece a preocupação em diminuir as espinhas das costas e, na terceira posição, a galera quer saber como remover unhas acrílicas em casa.

A pele, em geral, domina a lista de dúvidas de beleza no Google. Enquanto “Como amenizar cicatrizes de acne” é a quinta questão mais buscada, “como diminuir o tamanho dos poros” ocupa o sexto lugar. Na oitava, a pergunta é relacionada a olheiras – e como se livrar delas. Logo em seguida, em nono, vem a maneira correta de esfoliar o rosto.

zendaya-iluminador
GIF/Reprodução

2017 também foi o ano de brilhar e tantas pessoas quiseram saber como aplicar o iluminador corretamente que a pergunta ganhou o décimo lugar. A forma certa de aplicar sombra também foi um questionamento popular, que ocupou a quarta posição. E a dúvida em relação à aplicação dos batons da linha LipSense – famosos pela alta duração – ficou em sétimo.

E aí, você teve algumas destas dúvidas em 2017?  

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Continua após a publicidade

Publicidade