A Barraca Do Beijo 2: você reparou no cabelo do Lee nesta cena?

O ator Joel Courtney mostrou a produção nos bastidores da filmagem da produção do Netflix

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 30 jul 2020, 19h48 - Publicado em 30 jul 2020, 13h38
Joel Courney Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (24/7), A Barraca Do Beijo 2 estreou na Netflix e vimos a amizade de Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) passar por um apuro, viu? O início de toda treta rolou na festa de Halloween da escola, quando os bffs se vestiram como os personagens de Os Caça-Fantasmas, mas o que realmente chamou atenção foi o cabelo do Lee. 

View this post on Instagram

One can of hairspray later I’m ready for Halloween 🎃 👻 💀 🧟‍♂️ miss you @themakeupboz. Also the dance for Halloween took so long for us to get down. Did y’all like it? #thekissingbooth

A post shared by Joel Courtney (@joel_courtney) on

Continua após a publicidade

Os fios estavam tão altos que a gente pensou que o Joel tinha usado uma peruca, mas acredita que era tudo dele? Em seu Instagram, o ator compartilhou um vídeo mostrando os bastidores do filme. “Uma lata de spray de cabelo depois, estou pronto para o Halloween”, brincou na legenda. 

Já Joey King precisou de uma peruca para poder viver sua personagem. A gente comentou isso aqui, lembra? A atriz raspou seu cabelo em 2018 para dar vida à Gypsy Blanchard, protagonista da série The Act, e comprimento natural de seus fios ainda não estava tão longo quanto o de Elle.

Se você, assim como nós, ficou morrendo de curiosidade com o final do longa, pode ficar tranquila, pois a parte 3 está garantida! A Netflix confirmou a estreia em 2021.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade