9 jeitos lacradores de variar o delineado gatinho

Se o traço de sempre já é lindo, imagina com uma turbinadinha!

Gata sim… e de muitos jeitos diferentes! A CAPRICHO fez uma seleção de maquiagens das famosas para você aprender a variar o delineado dos olhos. Bora multiplicar o lacre por aí?

Estilo vazado

Esta versão ~incompleta~ invadiu o red carpet e conquistou várias famosas. A ideia é fazer apenas o contorno do gatinho, sem preencher o interior do desenho. O delineador em caneta facilita bastante a vida.

P&B

jeitos-variar-delineado-gatinho-skai-jackson Skai Jackson fez um traço diferente com um lápis branco

Skai Jackson fez um traço diferente com um lápis branco (Frederick M. Brown/Getty Images)

O gatinho preto é bem sutil, quase esfumado. O grande truque do look fica por conta do lápis branco. Skai Jackson aplicou o produto na linha-d’água e puxou um outro traço com a cor. Uma dupla dessas, bicho!

Olha o drama!

Não bastasse o gatinho poderoso na parte de cima, a cantora marcou a linha-d’água e a região rente aos cílios inferiores. Jeito mais impactante de usar o preto, né?

Colorindo

O vermelho foi a escolha da Yara Shahidi (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Ok, o traço é básico, já a cor dele… Que incrível! Experimente um vermelho, mas também um azul, um verde, um lilás. Lembre-se de que, quanto mais o tom contrastar com a sua pele, mais em evidência vai ficar.

Toque especial

jeitos variar delineado gatinho O traço preto da Bella Hadid ganhou um detalhe lindo!

O traço preto da Bella Hadid</a (Andreas Rentz/Getty Images)

Em vez de percorrer toda a linha dos cílios, uma boa opção é puxar o gatinho do meio do olho para fora. Aqui, porém, a história não para por aí. Use o aplicador do delineador para marcar o V do canto interno. Uau!

Traço reduzido…

…Mas não menos lindo. Aqui, o traço que começa no centro dos olhos é colorido. Reparou no iluminador prateado no canto interno?

Dupla dinâmica

jeitos variar delineado gatinho Por que usar só uma cor de delineador, né, Emily Ratajkowski?

Por que usar só uma cor de delineador, né, Emily Ratajkowski? (Dia Dipasupil/Getty Images)

Poder, impacto, tiro! Quer melhor definição para este look? Combine cores contrastantes ou aposte em tons da mesma família – dois azuis, por exemplo. Dica: deixe a mais clara para a parte de baixo e ilumine o olhar.

Todo fashionista

Gatinho geométrico = ousadia. O delineador em gel, aplicado com um pincel chanfrado, tem acabamento intenso como o da foto. Borrou? Corrija tudo com cotonete e corretivo. Demaquilante pode fazer aquela meleca, melhor evitar.

Cheguei!

Uma sombra clarinha na pálpebra móvel ajuda a criar contraste e dá destaque para o gatinho. Azul? Rosinha? Que nada! A Elle investiu mesmo foi no verde!

Qual opção foi a sua preferida?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s