Gatinho “vazado”: esse delineado diferente conquistou as famosas

Lily Collins, Emma Watson e outras celebs estão turbinando seus makes de um jeito todo estiloso

Por Juliana Costa - Atualizado em 9 mar 2017, 15h25 - Publicado em 9 mar 2017, 13h34

Pra toda hora e ocasião, o delineado gatinho é um daqueles makes garantia de sucesso. E as famosas sabem muito bem disso – né, Ariana Grande? Mas um novo estilo de traço vem ganhando espaço nos red carpets, a versão vazada.

Em outras palavras, o delineador aparece apenas no contorno, sem preenchimento. Tem gente, inclusive, que acha até mais fácil fazer, né? Inspire-se nos looks das celebs!

Apenas um lacre este gatinho no maior estilo negative space! Repare que o traço ficou concentrado no canto externo dos olhos. Com o bocão, Lily Collins virou uma diva retrô – só que com um toque atual.

delineador-vazado Lily Collins
Foto Reprodução/Instagram

Ok, o assunto do momento é o lançamento de A Bela e a Fera, mas nesta pré-estreia do filme em Los Angeles, o que virou assunto mesmo foi o make da Emma Watson. Neste caso, o traço ficou incompleto, sem encostar na linha dos cílios. Superfashionista!

Continua após a publicidade
delineador-vazado Emma Watson
Foto/Getty Images

Quem disse que aquele delineador poderoso, que pega a pálpebra móvel toda, não pode ser vazado também? Zoë Kravitz apostou na ideia e arrasou! Truque: o traço vai ficando mais fino em direção ao canto interno.

delineador-vazado Zoe Kravitz
Foto/Getty Images

Em vez de juntar o traço da parte de cima com o da parte de baixo, Jamie Chung manteve as duas linhas separadas e paralelas. A vibe divers do make fica por conta cor. O azul não é fofo?

delineador-vazado jamie chung
Foto/Getty Images

Já decidiu qual versão você quer levar para a sua vida?

Publicidade