3 garotas testaram o polêmico musse de limpeza facial da Kylie Skin

Lembra o tutorial de limpeza de pele da Kylie Jenner que deu ruim? Então!

Desde que lançou sua linha de skincare, a Kylie Skin, Kylie Jenner tem se envolvido em algumas ~polêmicas~. Rolaram críticas em relação ao esfoliante, questionamentos se os produtos são de fato veganos… Mas uma das coisas que mais chamou a atenção da galera, sem dúvida, foi o tutorial que a dona da marca fez nas redes. Isso porque, após a limpeza da pele, ela enxugou o rosto em uma toalha –  que ficou suja de maquiagem!

Para tirar a prova, três funcionárias da Glamour americana resolveram testar o Foaming Face Wash, musse de limpeza que Kylie usa no vídeo. A diferença é que elas tomaram o cuidado de aplicar o produto e massagear a pele por cerca de 60 segundos, recomendação de dermatologistas. Em seu passo a passo, a mãe de Stormi faz isso muito mais rápido.

A produtora Khaliha Hawkins usou uma base de cobertura leve e não passou nada nos olhos. Ela contou que estava com expectativas muito baixas, mas se surpreendeu. Em sua opinião, boa parte do make foi removido. Para finalizar o processo, recomendaria um balm de limpeza em seguida. Como a jovem costuma aplicar máscara de cílios à prova d’água, lencinhos também são bem-vindos. Ah, importante: Khaliha sentiu ardência nos olhos.

teste musse limpeza kylie jenner Khaliha Hawkins

Khaliha Hawkins (Glamour US/Reprodução)

Bella Cacciatore, que trabalha na editoria de beleza, fez o teste com uma base de cobertura média e máscara de cílios. E sim, ela também achou que a remoção foi satisfatória. “Muito do que ficou em minha toalha foi máscara”, explicou. Bella sentiu que seu rosto ficou um pouco ressecado, por isso sua sugestão é utilizar um óleo ou um balm antes.

teste musse limpeza kylie jenner Bella Cacciatore

Bella Cacciatore (Glamour US/Reprodução)

Para terminar, a base de alta cobertura, a máscara e o delineado gatinho de Azadeh Valanejad, editora de vídeo. Segundo ela, o item é leve e poderoso, portanto, superou suas expectativas. Ela fez questão de lembrar que o musse não é específico para a retirada de make dos olhos – e ainda destacou o cheirinho gostoso dele.

teste musse limpeza kylie jenner Azadeh Valanejad

Azadeh Valanejad (Glamour US/Reprodução)

As conclusões delas? Bom, o curto tempo do vídeo de Kylie pode ter influenciado no resultado final. Para as três garotas, a dona da marca deveria prestar atenção no fato de que as pessoas estão cada vez mais bem informadas sobre skincare. O Foaming Face Wash funciona quando usado do modo correto e fica ainda melhor quando combinado com lencinhos removedores.

Você costuma usar produtos semelhantes? Conte pra gente como é sua rotina de cuidados com a pele! 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s