Um produto da Kylie Skin está preocupando as pessoas nas redes sociais!

Estão alertando sobre as consequências de um ingrediente presente no esfoliante da marca

Por Da Redação - Atualizado em 15 Maio 2019, 19h53 - Publicado em 15 Maio 2019, 16h08

Na semana passada, Kylie Jenner anunciou seu mais novo negócio, a Kylie Skin, uma marca de cuidados com a pele. E é claro que uma galera ficou empolgada com a novidade. Ainda mais quando a linha inclui tantos produtos, como espuma de limpeza, tônico, esfoliante, hidratante, creme de olhos e sérum de vitamina C. Mas também tem gente que está preocupada com as consequências para a pele de um item específico! 

Após a publicação de um vídeo em que Kylie afirma que o segredo da sua pele é o esfoliante de nozes da Kylie Skin e que, por ser suave, ele pode ser usado diariamente, muitas pessoas resolveram compartilhar, nas redes sociais, os problemas que tiveram com produtos que levavam este ingrediente.  

View this post on Instagram

walnut face scrub. my secret to a fresh face. xo, Kylie ⠀⠀ ⠀⠀ 🍸 Squalane – a highly-refined moisturizing oil from olives helps to strengthen and restore skin’s moisture barrier ⠀⠀ ⠀⠀ 💧 Glycerin – helps balance the moisture in your skin ⠀⠀ ⠀⠀ 😊 Sodium Hyaluronate – derivative of Hyaluronic Acid, hydrates and helps to plump the skin ⠀⠀ ⠀⠀ 🍊 Blend of fruit extracts and fine walnut powder- to help gently exfoliate ⠀ ⠀ ✨ Ginseng Extract- helps energize the skin ⠀⠀ ⠀⠀ ☑️ Fragrance Free

Continua após a publicidade

A post shared by Kylie Skin by Kylie Jenner (@kylieskin) on

No Twitter, alertaram que esfoliantes de nozes, a princípio, podem dar um bom resultado, mas com o tempo e uso contínuo também pode levar à pele sensível e vermelhidão.

Outros relatos dizem que este é um tipo de esfoliante que causa pequenas feridas na pele e que, inclusive, a deixa com uma aparência mais velha.

“Não comprem e parem de usar esfoliantes faciais com partículas tão duras”, ressaltou uma pessoa.

Por enquanto, Kylie não se pronunciou sobre o assunto. Mas vale lembrar que cada pele reage de forma diferente aos produtos e o que é bom para você pode não funcionar em outras pessoas. Ah, e o indicado é que a esfoliação seja feita uma vez por semana ou a cada 15 dias.

Continua após a publicidade

O que você achou? 

Publicidade