10 famosas que questionam os padrões de beleza e arrasam!

Zendaya, Luísa Sonza e Giovanna Grigio são algumas das celebs que não aceitam a imposição de ideiais de beleza irreais

Por Da Redação - 8 jul 2018, 12h29

Seja mostrando suas espinhas nas redes sociais, compartilhando mensagens de incentivo à autoaceitação ou se posicionando contra os tratamentos excessivo de imagens, estas famosas sempre dão um jeitinho de questionar os padrões de beleza impostos para as garotas. Vem ver e se inspirar!

Giovanna Grigio

padrõe-de-beleza-giovanna-grigio
Instagram/Reprodução

Muitas meninas se sentem inseguras com suas espinhas e fazem de tudo para escondê-las. Mas não precisa ser assim. A atriz sempre compartilha no Instagram seus pontinhos vermelhos no rosto e, certa vez, até deu nome a um deles: Valentina. Maravilhosa!

Ashley Graham

Continua após a publicidade
famosas-que-quebram-padrõe-de-beleza-ashley-graham
Instagram/Reprodução

A modelo curvy é uma das responsáveis pelo movimento #bodypositivity, um incentivo para que as pessoas se sintam bem com o próprio corpo, e vive defendendo a quebra de padrões. Nas redes sociais, ela disse que nem sempre amou suas estrias e celulites, mas hoje sua postura mudou e quer que outras garotas se enxerguem com mais carinho. “Quero encorajar vocês! Vocês também podem amar tudo isso”, comentou.

Zendaya

famosas-que-quebram-padrõe-de-beleza-zendaya
Instagram/Reprodução

Não são poucas as celebs que têm suas imagens tratadas para se encaixarem dentro das características “ideais”. E algumas delas não se sentem nada felizes quando isso acontece. Zendaya, por exemplo, já questionou o Photoshop usado em uma foto sua. “Esses são os detalhes que deixam as mulheres constrangidas e que criam os ideais de beleza irreais.”

Luísa Sonza

Continua após a publicidade
famosas-que-quebram-padrõe-de-beleza-luisa-sonza
Instagram/Reprodução

A youtuber exibiu suas celulites e também mostrou que não costuma depilar as pernas. Recentemente, quando respondeu comentários de que seus seios são “caídos”, mandou um recado para que mulheres parem de criticar mulheres: “Não vamos diminuir a outra pra nos sentirmos melhor! Vamos elogiar, amar, ajudar-nos umas às outras!”

Aperte o play e veja outras famosas que espalham girl power por aí: 

Publicidade