10 coisas que as loucas por beleza podem fazer nas férias de inverno

É hora de testar novos penteados, fazer um spa em casa com as amigas, gravar tutoriais de make...

As férias estão aí, você não foi viajar e anda meio entediada em casa? Aproveite seu tempo livre para se dedicar ao universo da beleza! A CH listou 10 coisinhas que as fãs de make, esmaltes e produtos para o cabelo vão AMAR fazer!
   
1. Investir em uma máscara facial enquanto vê um vídeo no YouTube
Cuidar da pele é sempre uma boa ideia, ainda mais nas férias, quando rola fazer um tratamento mais demorado e poderoso. Separe um momento da sua semana e invista na máscara facial. O tempo de ação do produtos é de 10 a 15 minutos mais ou menos, ou seja, dá para assistir ao novo vídeo do seu youtuber favorito enquanto fica linda. Que tal?! É só dar o play!
 
 
2. Chamar azamigas para um spa em casa
Tudo entre amigas é mais divers, inclusive os rituais de beleza. Junte seu ~squad~ para um spa em casa! Neste dia, vocês podem trocar sessões de massagem (ai, ai…), testar nail arts incríveis (cada uma com o seu material, ok?) – além de conversar muuuito!
 
3. Organizar o make sem enrolação
Ok, a gente sabe que tudo o que você quer neste inverno é descansar, mas cuidar do make é necessário. Você se lembra da última vez que checou a validade dos seus produtinhos ou higienizou suas ferramentas? Dica para tornar estas tarefas mais leves: ponha sua música favorita para tocar no último volume. Com a cantoria solta, nada pode ser chato!
 
4. Assistir à sua série predileta com um escalda-pés relaxante
Passo a passo para uma tarde dos deuses: pegue uma bacia, encha de água morna, que pode ser a do chuveiro, e adicione sais de banho. Agora, é só curtir! Coloque sua série favorita para rodar na Netflix e descanse os pezinhos na mistura relaxante por cerca de 30 minutos. Antes de começar, já prepare a pipoca. Pés ocupados e mãos também! Hehehe
 
 
5. Montar boards lindos no Pinterest com inspirações de beleza
O Pinterest é a rede social que abriga tooodas as nossas inspirações de estilo! Monte um (ou vários) boards de beleza e adicione imagens mais incríveis de cabelos e makes. Selecione suas ideias favoritas e tente fazê-las em casa. Que tal testar tendências que estão bombando, como um batom preto, uma sombra avermelhada ou uma trança boxeadora?
 
 
6. Colocar o sono em dia 
Dormir bem é um segredo de beleza! Descansar oito horas por dia é o ideal e nos faz acordar mais dispostas para as atividades do dia seguinte – nas férias, dá para estender esse tempo, yay! De quebra, ainda cuide dos pés. Antes de deitar, passe hidratante neles e coloque meias. De manhã, estarão lisinhos e livres do ressecamento que vem com o inverno.
 
7. Gravar seu primeiro tutorial de make 
Você tem dicas e truques infalíveis de beleza? Compartilhe-os com o mundo, miga! Crie um canal no YouTube e grave tutoriais ensinando suas especialidades, seja um esfumado proderoso ou um penteado diferentão. Inspire-se nas musas Niina Secrets Boca Rosa.
 
8. Hidratar os fios enquanto se atualiza no WhatsApp
Hidratação capilar significa que, antes dos fios renovados, ficaremos cerca de dez minutos paradas fazendo vários nadas. Vários nadas naquelas rs: o tempinho de ação do produto pode ser a hora de contar aquele baphão no grupo das amigas no WhatsApp. Ficar entediada não dá!
 
 
9. Testar os makes que você comprou e nunca usou
Momento confissão. Você já comprou vários itens de maquiagem que continuam fechados mesmo depois de um tempão, né? Resgate aquele delineador ou o batom de cor vibrante que estão no fundo da gaveta e use nos rolês das férias! Já que é tempo de renovação, desafie-se. Bora treinar e virar expert naquele look que você tem dificuldade? 
 
10. Explorar os aplicativos de beleza mais legais 
Você acredita que dá para “prever” como um make vai ficar na gente? E que esta funcionalidade está na palma das nossas mãos? Explore os apps de beleza disponíveis! É possível tirar uma selfie e ir adicionando máscara de cílios, sombra, blush… Que sonho!

 
 
E aí, animada para agitar suas férias?! \o/
 
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s