Chega de comidinhas de unicórnio: A nova ~onda~ é das sereias!

Pensa em um cardápio mágico!

A febre das comidinhas inspiradas em unicórnios é realmente fofíssima, mas tem gente achando que já está saturada. Afinal, tantos lugares investiram na moda que os produtos já nem são mais tão surpreendentes assim. Rolou até uma briga judicial entre a Starbucks e uma cafeteria por causa de um frappuccino do animal mítico! Querendo inovar, então, a cafeteria Crème and Sugar, local onde o chocolate quente de unicórnio foi criado, resolveu apostar em uma outra figura de sucesso e criou um menu todinho de sereia.

A dona da cafeteria de Orange County, Joanna Czikalla, contou à Cosmopolitan americana que decidiu criar a linha especial porque ela sempre quis ser uma sereia. ~Te entendemos, moça!~ Ela já tinha essa ideia na mente faz tempo, inclusive enquanto fazia as comidas e bebidas de unicórnio, mas pensou que seria mais coerente fazer o menu de sereia na estação das sereias: o verão, claro (no hemisfério norte).

O resultado foi um especial com cinco itens maravilhosos, que certamente renderiam fotos incríveis no Instagram. Além de tudo, parecem ser uma delícia. O que a Joanna mais gostou foi a Mermaid Water (água de sereia): “tem o gosto que você gostaria que o oceano tivesse”. O salgado do mar, nessa bebida, dá lugar a um sabor de framboesa azul, coco e limonada! 

À esquerda, a Mermaid Water; à direita, a Mermaid Shaved Ice (JACK RODRIGUEZ/Reprodução)

Outro item do menu que parece ser bem refrescante é o Mermaid Shaved Ice, que é uma raspadinha verde-água com sorvete, docinhos ácidos e outros confeitos. Já o Mermaid Shake e o Mermaid Float são duas sobremesas ~encantadoras~ decoradas com algodão doce e até uma cauda de sereia toda brilhante.

À esquerda, o Mermaid Shake; à direita, o Mermaid Float (JACK RODRIGUEZ/Reprodução)

Para comer, Joanna desenvolveu um Mermaid Cake, que nada mais é do que um bolo de baunilha todo colorido e confeitado com conchinhas, estrelas, perolazinhas e, também, caudas de sereia.

(JACK RODRIGUEZ/Reprodução)

Please come to Brazil, menu de sereia! Qual dos itens você ficou com mais vontade de provar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s