Cafeteria processa Starbucks pelo frappuccino de unicórnio. Eita!

Eles alegam que tiveram a ideia dessa bebida bem antes.

A franquia Starbucks deixou todo mundo louco para conseguir colocar as mãos no colorido e fofíssimo frappuccino de unicórnio. Afinal, foi uma ideia maravilhosa criar essa bebida, certo? Pena que talvez a ideia não tenha sido tão original assim e a empresa esteja enfrentando um process agora.

O café The End, que fica no Brooklyn, em Nova York, está acusando a Starbucks de ter roubado a ideia deles, que já vendiam o Unicorn Latte – que também é rosa e azul, sem café e com uma mistura de sabores – desde dezembro de 2016. Eles até preencheram a papelada para registrar o nome em janeiro, três meses antes da Starbucks lançar sua versão.

À esquerda, o Unicorn Latte do The End; À direita, o Unicorn Frapuccino, da Starbucks. (Reprodução/Reprodução)

Agora, de acordo com o TMZ, o estabelecimento quer que a Stabucks pare de usar unicórnio em suas bebidas, pague por ter roubado a ideia e, ainda, faça um pedido de desculpas público. A empresa, no entanto, disse à publicação que esse processo não tem mérito já que a bebida deles foi inspirada em muitas comidas com tema de unicórnio que estão fazendo sucesso nas redes sociais.

Iiih… O que você achou dessa treta? Mas, olha, você pode ficar longe dessa história e preparar o seu próprio frappuccino de unicórnio na sua própria casa! A gente te ensina:

A receita completinha está aqui no site da CAPRICHO.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s