25 famosos que são abertamente LGBTQ+

Eles inspiram muitas pessoas por aí a serem elas mesmas <3

No mês do Orgulho LGBTQ+, nada mais justo do que se lembrar de celebs que se abriram sobre sua sexualidade e inspiram tantas pessoas por aí, né? Olha só os famosos que são abertamente LGBTQ+:

Ellen Degeneres

A apresentadora revelou ser homossexual em 1997 e é casada com a atriz Portia de Rossi desde 2008.

(Christopher Polk/Getty Images)

Neil Patrick Harris

O ator está junto com seu marido, David Burtka, desde 2004 e, com seus dois filhos, formam uma das famílias mais fofas de Hollywood.

(Andrew Toth/Getty Images)

Cara Delevingne

A modelo é bissexual. Ela já namorou a atriz Michelle Rodriguez e a cantora St. Vincent“Levei muito tempo para aceitar a ideia. Até que eu me apaixonei por uma menina, aos 20 anos, e entendi que eu tinha que aceitar isso”, contou para a Vogue americana.

(Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Caitlyn Jenner

Conhecida patriarca da família Kardashian-Jenner, Caitlyn revelou ser uma mulher trans em 2015. Antes, ela era identificada como Bruce.

(Kevork Djansezian/Getty Images)

Kristen Stewart

Kristen já tinha admitido relacionamentos com algumas mulheres e falado sobre sua sexualidade, mas foi em fevereiro deste ano que ela falou abertamente sobre isso em TV nacional. “Eu sou tão gay, cara”, disse no Saturday Night Live. Atualmente, ela namora a modelo Stella Maxwell.

(Andreas Rentz/Getty Images)

Lauren Jauregui

No final do ano passado, Lauren escreveu uma carta aberta falando que era “uma mulher bissexual cubana-americana com muito orgulho”. 

(Dia Dipasupil/Getty Images)

Bella Thorne

Em agosto do ano passado, Bella postou fotos beijando a ex-cunhada, Bella Pendergast, nas redes sociais. E, quando perguntada por um fã se era bissexual, ela respondeu diretamente: “sim”.

(Jonathan Leibson/Getty Images)

Lady Gaga

A cantora sempre falou sobre ser bissexual. “Eu gosto de garotas, já disse isso. Eu sei que as pessoas acham que eu falo as coisas para chocar, mas eu realmente gosto”, contou no programa Watch What Happens Live.

(Christopher Polk/Getty Images)

Colton Haynes

O ator de Teen Wolf revelou ser gay em janeiro de 2016. Hoje, ele está noivo do diretor artístico Jeff Leathem

(Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Federico Devito

O youtuber fez um vídeo no final de 2014 falando que era “gay sim, e daí?”. Na descrição e no próprio vídeo, ele explica que “tudo bem você ser gay. :)”

(Reprodução/Instagram)

Laverne Cox

A atriz de Orange is the New Black é uma mulher trans. Além de seu trabalho como artista, ela fala e escreve sobre direitos transexuais.

(Frederick M. Brown/Getty Images)

Frank Ocean

“Há quatro verões eu conheci uma pessoa. Tinha apenas 19 anos. Ele também. Passamos o verão juntos. E o verão seguinte também. Quase todos os dias. E nos dias que estávamos juntos, o tempo deslizava… Eu não tenho nenhum segredo que eu preciso manter mais … Eu me sinto como um homem livre”, Frank se abriu em suas redes sociais em 2012.

(Larry Busacca/Getty Images)

Amandla Stenberg

A atriz de Tudo e Todas as Coisas é pansexual. “Não me importo com gênero da pessoa pela qual eu estou interessada, eu simplesmente me sinto atraída por pessoas. Acho que as pessoas não estão muito acostumadas com o termo pansexual, então quando não entendem, eu costumo dizer que sou bissexual”, contou à CAPRICHO.

(Paras Griffin/Getty Images)

Rafaela Silva

Primeira brasileira a conquistar o ouro nas Olimpíadas de 2016, Rafaela chamou a atenção da mídia e tornou público seu relacionamento com a namorada, Thamara Cezar.

(Reprodução/Instagram)

Ellen Page

Em um evento pró-LGBT, em 2014, a atriz revelou ser lésbica, com um discurso emocionante. Hoje, ela é uma das que mais luta pela causa.

(Scott Olson/Getty Images)

Fernanda Gentil

Após se divorciar do marido, em 2016, a jornalista revelou que estava namorando a também jornalista Priscila Montandon.

(Ramón Vasconcelos/Globo)

Sam Smith

O britânico revelou ser gay em 2014. Atualmente, ele namora o modelo Jay Camilleri.

(Frazer Harrison/Getty Images)

Samira Wiley

A atriz de Orange is the New Black é lésbica e se casou com a roteirista da série, Lauren Morelli, em março deste ano.

(Bryan Bedder/Getty Images)

Pabllo Vittar

O cantor, que arrasou no carnaval brasileiro deste ano, é gay e drag queen. Isso significa que, quando está montado, gosta de ser chamado de “ela”, mas fora dos palcos ama seu corpo do jeito que é.

(Reprodução/Instagram)

Jim Parsons

Em 2012, Jim revelou ser gay e assumiu o relacionamento de 10 anos com o diretor de arte Todd Spiewak, com quem se casou este ano.

(Kevork Djansezian/Getty Images)

Halsey

A cantora é abertamente bissexual. Este ano, ela lançou uma música com a Lauren Jauregui em homenagem à comunidade LGBTQ.

(Jason Koerner/Getty Images)

Miley Cyrus

Em 2015, Miley se declarou pansexual. “Quando entendi melhor o meu gênero, que não é definido, comecei a entender o porquê de não me sentir heterossexual nem homossexual […] Acho que o alfabeto LGBTQ poderia continuar para sempre. Tem um ‘p’ que deve existir, de ‘pansexual’”, disse à Variety.

(Rob Foldy/Getty Images)

Paulo Gustavo

No final de 2015, Paulo se causou com o dermatologista Thales Bretas.

(Reprodução/Instagram)

Christian Chávez

O ator de “Rebelde” revelou ser gay em 2007 e milita pelos direitos dos LGBTs em toda América Latina.

(Gustavo Caballero/Getty Images)

Luba

Em 2014, o youtuber brasileiro ainda tinha dificuldades para falar abertamente sobre ser gay, mas hoje ele é superaberto sobre o assunto e ajuda vários jovens que passaram pela mesma situação que ele. Fofo!

(Reprodução/Instagram)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s