10 celebridades que foram processadas por motivos bizarros

Roubar uma galinha ou até mesmo morrer podem ser motivos de levar um ~processinho~

Não podemos negar: os famosos muitas vezes fazem coisas erradas e acabam pagando por isso. Mas, às vezes, algumas pessoas tentam abusar da posição das celebridades (e de suas contas bancárias) para ver se rola descolar uma graninha extra. Olha só os motivos bizarros pelos quais alguns famosos já foram processados!

MILA KUNIS 

(GIF/Reprodução)

Em 2015, uma cantora ucraniana chamada Kristina Karo processou a atriz pelo roubo de uma galinha de estimação. Hã? O negócio fica ainda mais estranho. O tal roubo teria acontecido em 1990, quando Mila tinha apenas 7 anos e morava na Ucrânia. Anos depois, quando Kristina se mudou para Los Angeles, ela alegou que era muito difícil viver na mesma cidade de Mila porque “as memórias estavam voltando”, e pediu 5 mil dólares como forma de reparação aos danos emocionais, já que ela “teve que fazer terapia para lidar com a perda”. MAS GENTE…

TAYLOR SWIFT

(Gif/Reprodução)

Em 2015, Taylor Swift processou o DJ David Mueller por tê-la assediado em um Meet & Greet em 2013. De acordo com a cantora, David levantou sua saia e apertou seu traseiro propositalmente. O tal DJ então entrou com um processo contra a cantora por difamação, alegando que ele teria perdido o emprego por causa do assédio. Nem precisa dizer que Taylor venceu a disputa, né?

KANYE WEST

(GIF/Reprodução)

O rapper teve que responder na justiça após um homem que estava preso na Califórnia alegar que teve suas letras roubadas pelo cantor. De acordo com o prisioneiro, Kanye e outras celebridades como Jay Z, Beyoncé e Rihanna contaram com a ajuda da CIA e do FBI para roubar cerca de três mil músicas que ele teria escrito enquanto estava na cadeia. Ele alegava ainda que todos tinham se unido em uma conspiração para colocá-lo atrás das grades. Para compensar os danos, o homem pedia mais de 2 BILHÕES de dólares.

BEYONCÉ E JAY Z

(GIF/Reprodução)

Uma mulher de Nova York chamada Tina Seals decidiu processar o casal declarando ser a mãe verdadeira de Blue Ivy. O pior é que ela já usou essa desculpa para abrir processos contra outros famosos como Michael Jackson, Mariah Carey e Kate Middleton. Obviamente, Tina não tinha provas e, recentemente, ela foi impedida de submeter casos desta natureza de novo.

NICKI MINAJ

(GIF/Reprodução)

A rapper foi processada por seu antigo “guru de perucas”, Terrence Davidson, que afirmou que Nicki roubou, licenciou e vendeu produtos dele sem dividir o lucro. Na época, Nicki alegou que o homem estava com inveja depois de ter perdido uma cliente. No fim, o juiz declarou que, como não houve um contrato por escrito entre os dois, não existiam provas de que as perucas teriam sido roubadas e alegou ainda que a escolha de cores de perucas não poderia ser considerada um crime.

KIM KARDASHIAN

(GIF/Reprodução)

Quem vê Kim com Kanye West mal se lembra que, em 2011, ela teve um casamento relâmpago com o jogador de basquete Kris Humphries. Na época, só se falava do casamento, que foi muito explorado pela mídia e, principalmente, durante o reality Keeping Up With the Kardashians. O problema é que os dois se divorciaram apenas dois meses depois da cerimônia acontecer. Depois da separação, o comediante Rob Delaney ameaçou processar a socialite pela promoção de um casamento falso e por ter enganado seu público. Rob se sentiu incomodado com todas as propagandas sobre a cerimônia e alegou ainda que estava fazendo isso pois “desejava que a população americana pudesse assistir a programas melhores”. No fim, o processo não foi pra frente.

DIDDY

(GIF/Reprodução)

O rapper Sean Combs, também conhecido como Diddy/P. Diddy/Puff Daddy, recebeu um dos processos mais bizarros da história! Uma mulher chamada Valeria Turks tentou processá-lo em 1 trilhão de dólares alegando que ele seria o pai de seu filho. Mas não parou por aí! Ela disse ainda que Diddy teria roubado uma ficha sua de cassino no valor de 100 zilhões de dólares. Desde quando esse número existe, minha filha? Para completar, ela ainda acusou o rapper ter um envolvimento secreto com os atentados de 11 de setembro. Então tá..

ELVIS PRESLEY

(GIF/Reprodução)

“Elvis não morreu” é uma frase que ouvimos muito, né? Embora existam inúmeras teorias de que o rei do rock estaria vivo, a maioria dos fãs encara isso como uma brincadeira. Mas não foi o caso de um fã texano que decidiu processar o cantor após a sua morte, alegando que ele não tinha morrido coisa nenhuma. O homem dizia até que tinha conversas frequentes com Elvis pelo telefone e se sentiu enganado.

DEUS

(GIF/Reprodução)

Ok, Deus não é bem uma celebridade, mas decidimos incluí-lo nesta lista porque ele também recebeu processos bem bizarros. Um deles (sim, houveram vários) aconteceu em 2007, quando um prisioneiro romeno processou Deus alegando que ele tinha sido o culpado por sua sentença de 20 anos na prisão. O preso acusou Deus de não protegê-lo contra o Diabo, fazendo-o assim a cometer homicídio. Ele alegou ainda “quebra de contrato”, visto que, ao não protegê-lo, Deus não seguiu o acordo realizado entre os dois durante seu batismo. O caso, claro, nunca foi a julgamento.

E aí, qual dos processos você achou mais sem noção?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. gnt, sério, na boa…QUEM É QUE PROCESSA *DEUS*????????????

    Curtir

  2. Kamilla Mendes

    A maioria dos processos foram bizarros e alguns até engraçados, mas nn entendi o pq do processo da Taylor estar nessa lista, se foi realmente comprovado o assédio e ela ganhou o processo pq vcs acharam bizarro? Assédio nunca foi nem nunca será brincadeira Capricho, espero que vcs estejam cientes disso e possam explicar essa gafe.

    Curtir

    1. Bizarro ñ foi a Taylor ter processado ele e sim ele ter processado ela por perder emprego sendo q ele q ta todo errado. Se ñ quisesse sofrer as consequências, antes ñ tivesse feito.

      Curtir

    2. Denise Signorelli de Andrade

      A Capricho não cometeu gafe nenhuma, você que não entendeu o processo, que sim, foi bizarro. Não tem nada a ver com o assédio em si, tem a ver com o fato do homem ter processado a Taylor porque ele perdeu o emprego quando ele passou a mão no traseiro dela. (????). Ele assediou e tá querendo processo contra ela?! essa é a questão. bizarro

      Curtir

  3. Processar Deus mais gente, é cada uma

    Curtir

    1. Deborah Torres

      as pessoas fazem qualquer coisa para se livrar da cana kkkkkkkkk

      Curtir