Continua após publicidade

Penteado de festa: os melhores cabelos das famosas no MTV Movie Awards!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h47 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois de ver os looks e makes que as famosas usaram no tapete vermelho do MTV Movie Awards 2012 é claro que também não faltam inspirações para arrasar no penteado ! Confira os melhores cabelos das celebs:

Quem gosta de deixar o cabelo solto mas quer dar um toque especial para a festa pode apostar no solto “de ladinho” . Para um estilo mais rocker, deixe os fios ondulados e bagunçadinhos como a Kristen Stewart ; para um look mais clássico, vale o ondulado largo e bem marcado da Lucy Hale .

Emma Watson, sempre diva, deixou seu cabelo curto bem estiloso! Aposte na pomada modeladora para marcar bem as pontas dos fios lisos e garantir um look moderno.

Continua após a publicidade

Já quem tem fios longos pode apostar nas ondas bem marcadas, como Ciara e Victoria Justice ! Para fazer, recorra ao truque do cabelo molhado + mousse + coque ou garanta o resultado com um babyliss.

Cabelos lisos estão em alta e dão um ar moderno e sexy ao look. Jessica Biel apostou nos fios modelados com escova enquanto Kat Grahan preferiu o visual com topete e fios mais chapados. Se apostar nesse look, capriche no spray fixador!

Shailene Woodley se destacou com sua trança bagunçadinha. O penteado que deixa os fios soltos na frente e mistura a trança espinha de peixe com mechas torcidas pede a ajuda de um cabelereiro!

Quem também apostou no visual “messy” foi Nikki Reed . Os fios soltos dão um toque descontraído ao coque lateral. – para não cair, o segredos são muuuitos grampos!

Continua após a publicidade

Emma Stone e Elizabeth Banks preferiram coques mais clássicos. Detalhes como o topete e o torcidinho deixaram o coque da Emma ainda mais lindo! Já o da Elizabeth, quase no topo da cabeça, pode ser um truque de estilo para ganhar alguns centímetros

O rabo-de-cavalo continua uma opção prática e linda para festas! Para fazer o da Jenna Dewan, capriche no babyliss a partir da metade do cabelo e, depois de prender, dê uma afrouxada no elástico. Já o da Leighton Meester pede uma escova modeladora para deixar os fios com esse movimento bonito atrás.

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

Continua após a publicidade

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[32] = new Array(); imagens[32][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-mtv-movie/de-lado.jpg’; imagens[32][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-mtv-movie/solto-emma-watson.jpg’; imagens[32][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-mtv-movie/solto-ondulado.jpg’; imagens[32][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-mtv-movie/lisos.jpg’; imagens[32][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-mtv-movie/tranca-shailene.jpg’; imagens[32][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-mtv-movie/coque-nikki.jpg’; imagens[32][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-mtv-movie/coques.jpg’; imagens[32][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-mtv-movie/rabo-de-cavalo.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[32] = new Array(); imagensD[32][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-mtv-movie/de-lado.jpg’; imagensD[32][1] = ”; imagensD[32][2] = ”; imagensD[32][3] = ”; imagensD[32][4] = ”; imagensD[32][5] = ”; imagensD[32][6] = ”; imagensD[32][7] = ”; imagensD[32][8] = ”; document.getElementById(‘divMini32’).style.width = imagens[32].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[32]=0;

Gostaram dos penteados?

Veja mais inspirações no Pinterest da CAPRICHO!

Fotos: Getty Images e Startracks

Publicidade