Por: Ana Mendonça. Em 04/06/2012, às 16:41
Depois de conferir os melhores looks das famosas, chegou a hora de dar uma olhada nos makes mais lindos da edição 2012 do MTV Movie Awards!
Emma Stone apostou em um make fofo como sempre: delineador gatinho com traço bem fino, máscara para cÃlios e batom rosa-pêssego cremoso!
Emma Watson investiu em um make superleve para combinar com seu vestido estampado. A diva contornou a raiz dos cÃlios inferiores e superiores com lápis cinza claro e finalizou com máscara. Simples e lindo!
Kristen Stewart adora destacar seus olhos verdes! Aqui, a estrela optou por esfumar a sombra bronze em toda a pálpebra móvel e raiz dos cÃlios inferiores. Ela completa o make com máscara para cÃlios e blush levinho nas maçãs.
O batom laranja matte foi a escolha de Leighton Meester, que ainda contorna a raiz dos cÃlios superiores com delineador preto e abusa da sombra alaranjada, aplicada em toda a pálpebra móvel. O blush no mesmo tom da sombra finaliza o make!
A preocupação principal de Lucy Hale foi criar uma pele perfeita, corrigida com base, corretivo e pó. Feito isso, a Aria de “PLL” apostou no olho preto levemente esfumado e, para os lábios, no gloss incolor.
O toque de brilho na boca também foi a opção de Nikki Reed, que completa o make feminino com sombra rosa na pálpebra, lápis preto na raiz dos cÃlios superiores e inferiores e muito rÃmel!
Mila Kunis, por sua vez, deixou o olhar bem poderoso ao esfumar sombra marrom na pálpebra e deixar a dourada só para o canto do olho. Linda!
O make de Victoria Justice é bem fácil de copiar: depois de corrigir a pele, faça um delineador gatinho, aplique blush rosa nas maçãs do rosto e finalize com batom rosa cintilante. Pronto!
Qual dos makes tem a sua cara?
Copyright © 2013, Editora Abril S.A. – Todos os direitos reservados – Fotos de Getty Images e colaboradores