Continua após publicidade

5 estilos de entradas triunfais para arrasar na festa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h56 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

A entrada triunfal da debutante é o ápice de toda festa. É aquele momento em que os convidados ficam de boca aberta. Para te inspirar no grande dia, listamos algumas debutantes que arrasaram nesta hora. Escolha seu estilo!

A Giovana Pivelli Usberco, de São Paulo (SP), organizou uma festa inspirada na delicadeza das pérolas. Como todo o clima da comemoração era marcado por romantismo, ela fez uma entrada triunfal de carruagem. Relembre aqui essa festa linda!

 

Quem prefere o clima de luxo e ostentação pode alugar um carrão. Foi essa a escolha da Gabriella Ferreira, de Cuiabá (MT), e da Brendha Kupczyk da Cruz, de Curitiba (PR). Todas elas arrasaram!

Já a Laura Toffoli, de Montauri (RS), preferiu entrar no salão montada na garupa de uma moto. A entrada triunfal foi após a valsa. Ela trocou o vestido de baile por um modelo curtinho e chegou no salão em grande estilo para abrir a balada. Reveja aqui as fotos da festa.

Continua após a publicidade

Em festas temáticas, é legal que a entrada da debutante combine com o tema e o estilo da comemoração. O da festa da Vanessa Rocha, de Fortaleza (CE), por exemplo, era Índia. Por isso, ela apareceu no salão carregada por uma equipe de bailarinos. Reveja aqui os detalhes dessa festa.

Entradas com show de luzes e efeitos pirotécnicos nunca saem de moda e combinam com todos os estilos de festas e debutantes. Não tem como errar! Essa foi a escolha da Amanda Napoleão. Reveja aqui.

Continua após a publicidade

E aí, meninas, contem pra gente: de qual estilo gostam mais?

Publicidade