Continua após publicidade

As pérolas inspiraram a decoração da festa da Giovana Usberco

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h26 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

10

Nós sempre falamos aqui no blog sobre o que inspira as meninas na escolha do tema da festa. Pode ser uma cor, uma cidade, uma música. O importante é que a comemoração transmita um pouco da personalidade da aniversariante.

A Giovana Pivelli Usberco, de São Paulo (SP), se inspirou na beleza e delicadeza das pérolas para decorar sua festa de 15 anos. “Uma pérola é pura e preciosa, porque é retirada de uma água lodosa, de uma concha grosseira, e surge tão bela. Tem uma certa magia que a cerca e isso representa nossos 15 anos, pois passamos por uma fase de mudanças que resulta em muitos aprendizados e alegrias pelas tantas experiências que ainda serão vividas”, explicou.

1

4

O local escolhido foi o Buffet Colonial, que conta com uma decoração de casarão antigo, com grandes jardins e varandas. A paleta de cores reuniu diferentes tons de rosa com alguns toques de preto. Como o objetivo era criar ambientes amplos e sofisticados, foram colocados muitos objetos transparentes, cristais e espelhos.

Continua após a publicidade

9

Como lembrancinha, os convidados receberam toalhas bordadas à mão pela vó da aniversariante, decoradas com pérolas, bordado inglês e fitas.

8

Ela chegou ao salão em uma carruagem, bem no estilo princesa, e foi recepcionada pelo príncipe. O vestido escolhido para o baile era tradicional, com a parte superior toda bordada por minipérolas e cristais.

7

Continua após a publicidade

3

2

Para tornar o cerimonial ainda mais especial, o pai da debutante a presenteou com um anel e a avó lhe deu o relógio de ouro que ganhou quando fez seus 15 anos. Uma relíquia da família!

6

A participação dos amigos foi fundamental para o sucesso da festa. Eles se jogaram na pista e mantiveram a balada animada a noite toda.

Continua após a publicidade

QUEM FEZ A FESTA:
Local: Buffet Colonial
Decoração: Madame Fiori Design de Eventos
Som/ Iluminação: Som Cris
Carruagem: Carruagens Tomaselli
Foto e vídeos: Marco Venício Produções Artísticas
Vestidos: Israel Valentim
Bolo, macarrons e cupcakes: Paris Sweets Patisserie
Maçãs do Amor: Maçã D’Amor

Publicidade