Continua após publicidade

Que fofo! Até o cachorro da Brendha Kupczyk curtiu a festa de 15 anos dela

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h15 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Brendha Kupczyk da Cruz, de Curitiba (PR), queria comemorar seu aniversário de 15 anos com uma festa linda, elegante e bem no estilo princesa, mas sem ter que recorrer ao rosa na decoração.

A solução encontrada por ela foi apostar na combinação do azul tiffany com dourado e alguns detalhes brancos. O resultado foi uma decoração linda e supercharmosa!

Cortinas delicadas ganharam espaço entre os lustres grandiosos do salão. Um luxo!

Continua após a publicidade

A Brendha não teve medo de ousar ao escolher móveis dourados. Para harmonizar ela optou por toalhas marrons, que deixavam os detalhes da mesa ainda mais em evidência.

Nas mesas dos convidados, o azul foi o tom usado para os detalhes. Como o foco da decoração estava no mix de cores, a aniversariante preferiu usar arranjos de flores pequenos e discretos, na cor branca.

Continua após a publicidade

A mesa de doces deixou todo mundo ba-ban-do! Ficamos encantadas com esses macarons azuis e os bombons de chocolate.

O primeiro look usado pela aniversariante foi um vestido longo azul, com o busto todo drapeado e alguns detalhes dourados nas laterais.

Continua após a publicidade

A entrada no salão foi simplesmente triunfal! Olha só o carrão que levou a Brendha até a festa!

Continua após a publicidade

A participação da família na festa foi fundamental. O pai e a mãe se envolveram na preparação de cada detalhe e ajudaram a Brendha a realizar o sonho dela em grande estilo.

O momento fofura, no entanto, foi protagonizado pelo cachorro da Brendha. Guiado por Bárbara, irmã da debutante, Thor atravessou o salão levando um anel preso à coleira. Que lindo!

Continua após a publicidade

Após receber o presente do pai, ela dançou a valsa e recebeu as homenagens das amigas.

Depois do cerimonial, a Brendha deixou o salão e trocou de vestido mas uma vez. Para curtir a balada ela investiu em um modelo dourado curtinho, com o corpete todo decorado por paetês.

Vocês gostaram da festa da Brendha?

Publicidade