Xavecos e micos no Snapchat. Quem nunca?

Seja para marcar um rolê com ou boy, ou para morrer de rir com as amigas, o aplicativo já é nosso queridinho há tempos <3

As redes sociais são ótimas para dar risada, ficar bem informado, marcar rolês e… xavecar e pagar micos, é claro! Isso tudo ficou ainda mais forte com os aplicativos, quem nunca curtiu uma foto antiga de um boy no Instagram só pra dar aquele “oi, tô aqui”?

Com o Snapchat, tudo é muito rápido e instantâneo. Demorou um tempo até que a gente aprendesse todas as utilidades do aplicativo e descobrisse os seus segredos – tipo que ele avisa a pessoa quando você faz um print do snap dela. 
 

Lembro que no começo do Snapchat eu não entendia muito bem como funcionava, principalmente o lance do chat. Aí, em um belo dia, um menino que eu acho muito gato veio se declarar pra mim por lá. Ele foi muito direto, me mandou na lata “gosto de você, te acho muito linda” e eu não tive reação além de tirar um print e mandar para as minhas amigas, mas eu não sabia que o Snap ia avisá-lo disso!! Morri de vergonha! Para piorar, inventei a pior desculpa do mundo e falei que tinha sido o meu amigo!

Letícia Lucena, São Paulo, da Galera CAPRICHO


Na hora do xaveco, as técnicas são várias e o melhor conselho é seguir o seu estilo fora das redes. A Mariana Williams, da Galera CAPRICHO, adora o Snapchat e, para ela, o aplicativo é o melhor para ~paquerar~ e dar um toque no boy de que você está afim dele. “Os efeitos das novas atualizações são ótimos para mandar uma selfie sua sem parecer muito ‘quis mandar uma selfie’, sabe?”, aconselha a Mari.
 

Uma tática muito boa para mandar uma indireta para o boy é: quando for enviar algo no mystory mande, acidentalmente, para a pessoa também. Parece meio repetitivo, mas só de seu nome ficar aparecendo no feed de mensagens da pessoa já fará com que ela lembre da sua existência

Mariana Williams, São Paulo, da Galera Capricho

 
No quesito mico, quem nunca enviou algo para uma pessoa errada? Oh céus, que sensação semi-morte que é essa. Seu coração acelera, suas mãos tremem e o suor começa a escorrer pela testa. Ainda mais quando a pessoa que recebeu sua foto fazendo careta é aquele boy mais magia do colégio. “Olha, de dez snaps que eu mando, pelo menos três eu envio para pessoas erradas. Não sei como eu ainda não aprendi a conferir várias vezes antes de enviar”, desabafou a Isis Cedraz  – miga, fica tranquila, tamo junto nessa!
 

Um dia eu estava conversando com a minha melhor amiga no Snapchat e trocando fotos zuadas com ela. Quando fui enviar uma minha, na lista de melhores amigos, tinha um amigo meu da escola (não era paquera nem nada, mas eu nunca mandaria aquilo pra ele) e, sem querer, enviei a pior foto do mundo. Isso rendeu piadinhas por mais de uma semana na escola, mas tudo bem, eu superei haha

Isis Cedraz, Salvador, da Galera CAPRICHO


Ah, vale lembrar que o Snapchat é cheio de ícones que mostram qual o grau de afinidade que você tem com as pessoas. Ainda não entendeu o que significa cada símbolo? Veja o Guia do Snapchat da CAPRICHO e vire expert no aplicativo.
 
 
Você tem alguma história engraçada de xaveco pra contar pra gente? E algum micão? Comenta aqui ❤
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s