Você sabia que viajar traz mais felicidade que casar?

Ainda há esperanças para você que, assim como nós, não tem sorte com assuntos do coração... Só nos falta o dinheiro, não é mesmo?

Algumas pessoas fazem essa coisa de se apaixonar parecer tão fácil! Quando não estão namorando, estão com vários contatinhos na lista. E é só sair com um desses contatinhos para aparecer namorando na semana seguinte. Puf! Simples assim. Mas se esses assuntos do coração não são tão simples para você, nós temos a solução: viajar!

 (iStock/MStudioImages/Reprodução)

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Booking, 49% das pessoas garantem que a ideia de viajar traz muito mais felicidade que a de planejar um casamento. Além disso, 51% dos entrevistados preferem conhecer o mundo a ter um encontro. Justo, não?

Para chegar a tais conclusões, a equipe de pesquisa conversou com 17 mil pessoas de 17 países diferentes – e, consequentemente, culturas diferentes. Outros dados ainda chamam a atenção: 70% das pessoas acham que viajar traz mais felicidade que comprar bens materiais, como casas ou carros, e 72% consideram aquela fase do planejamento, que antecede a viagem, como uma das mais satisfatórias. Afinal, você ainda está planejando todo um sonho que está prestes a ser realizado! Tem sensação mais gostosa?

Somando todos os dados, o Booking concluiu que, no fim das contas, viajar traz mesmo mais felicidade que casar. É claro que uma coisa não substitui a outra, né? Mas, em um futuro distante ou próximo, quando você estiver pensando em gastar muitos mil reais para realizar uma cerimônia de casamento, lembre-se que por pouco mais de R$ 10 mil você se hospeda no Sandals Resorts, um hotel na Jamaica que só aceita casais e tem esse formato:

Esses bangalôs formam um perfeito coração e cada um tem acesso direto ao mar. Ah! Nós falamos que, de quebra, você ainda pode tomar um banho de banheira apreciando essa vista?

Definitivamente, viajar traz mais felicidade que casar… Mas não quer dizer que você não possa fazer um bem bolado com o amor da sua vida! 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s