Estudo diz quantas pessoas erradas vamos beijar até achar a certa

Britânicos mostram quantas decepções você terá até chegar ao "felizes para sempre"... Ou não.

Por Da Redação Atualizado em 26 fev 2018, 17h23 - Publicado em 26 fev 2018, 16h30

Nem toda garota sonha em encontrar o príncipe encantado, mas mesmo assim alguns sapos acabam aparecendo pelo caminho. Uma pesquisa realizada no Reino Unido, encomendada pelo escritor Graeme Simsion, revela que uma mulher vai se apaixonar pra valer duas vezes até, finalmente, encontrar o cara certo.

Divulgação/Divulgação

Além disso, a pesquisa revela que vamos beijar, em média, 15 pessoas até, finalmente, beijarmos o amor de nossas vidas. Também vamos ter o coração partido de forma brusca duas vezes e sermos traídas uma vez. Ah! Também vamos trair uma vez antes de encontramos nosso “the one”. Polêmico esse levantamento, não?

  • Graeme Simsion, autor e O Projeto Rosie, diz que encomendou a pesquisa e se baseou nela para escrever o livro para lembrar as pessoas que, normalmente, a busca pelo amor da nossas vidas é longa e difícil.  Ele ainda descobriu que, nessa jornada, 6 em cada 10 britânicos já chegaram ao ponto de desistir totalmente do amor.

    O livro “O Projeto Rosie” não tem nada a ver com o filme “Love, Rosie”, mas a pesquisa vale para os dois, viu? Reprodução/Reprodução

    E você, acredita nessa pesquisa? Até que 15 bocas não é muita coisa, né? E, aparentemente, crush passageira não conta! (risos)

    Continua após a publicidade
    Publicidade