Qual será o melhor mês de 2020 para encontrar um amor?

Se é um mozão que você quer, é um mozão que você terá.

Se uma das suas metas de 2020 é encontrar um amor para chamar de seu (chega de ficar sonhando acordada com o Zac Efron e o Chay Suede!), é interessante já ir se programando para entender qual é o momento mais propício do ano para isso com relação aos algorítimos e aos astros – porque, com relação aos seres humanos, cada um tem seu tempo, né?

 (Reprodução/Reprodução)

De acordo com o aplicativo de relacionamentos The Inner Circle, o melhor mês para encontrar um mozão é… ~que rufem os tambores~… janeiro! O fundador e CEO da empresa, David Vermeulen, explica que, no ano passado, nos primeiros dias do ano, o App registrou um aumento de 39% de suas atividades. “No período que antecede o Natal, começamos a ver as atividades diminuírem um pouco, enquanto as pessoas passam mais tempo com as suas famílias e diminuem a busca por um par ideal. No entanto, após as festividades os solteiros voltam a participar”, explica.

O especialista ainda garante que, levando em conta os algorítimos, os dois primeiros domingos do mês são os mais agitados para quem está a fim de tentar a sorte, e que as coisas vão esfriando conforme o ano vai chegando ao fim.

 

Tá legal, mas e quem não curte aplicativos de relacionamentos, faz como? Acreditar nos astros pode ser uma opção e, segundo eles, janeiro também será um mês incrível para àquelas que querem encontrar um amor, principalmente para as que são dos signos de água (câncer, escorpião ou peixes) ou têm bastante desses signos no mapa astral.

Isso acontece porque, no dia 13, Vênus entra em Peixes. Vênus é conhecido na astrologia como o planeta da feminilidade e também do amor. Quando Vênus entra em Peixes, dizemos que o amor chega ao seu ápice! Tudo fica mais profundo, com sede de envolvimento, sem muita disposição para romances passageiros.

Mas, ó, o mais importante de tudo é lembrar sempre aquele ditado popular que não falha nunca: antes só que mal acompanhada. 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s