Moda de rua para todas as idades

As meninas que amam blog e moda devem estar acompanhando o crescimento de blogs que mostram moda de rua e looks de blogueiras .

O site do Temporada de Moda tem a seção Batalha de Looks que é uma brincadeira onde qualquer pessoa pode enviar seu look baseado nos temas semanais do programa. O blog As Mais Estilosas aborda justamente esse tema, mostrando garotas estilosas de diversas partes do mundo que postam fotos na internet. No meu blog pessoal eu tenho uma seção chamada Look do Dia onde eu posto alguns looks meus do dia-a-dia.

Tou falando de tudo isso pq hoje o post é pra compartilhar dois links de blogs com Moda de Rua ! Esses dois são “especiais”…

O blog Mini Hipster mostra fotos de crianças estilosas de diversos lugares do mundo. Ele é feito por blogueiros dos EUA, Espanha, Austrália e Reino Unido que estão sempre por aí com suas cameras, pra flagrar a moda das crianças.

Já o blog Advanced Style mostra idosos cheios de estilo. Quem faz o blog é Ari Cohen, que se mudou pra Nova York há pouco tempo e ficou surpreso ao encontrar tantos senhores e senhoras de idade estilosos! A pretensão é que o blog traga exemplos desde roupas finas e elegantes, até looks coloridos e divertidos.

Pra quem concorda que não tem idade pra ser fashion…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s