Menina de 14 anos é morta por ex-namorado “para não namorar mais ninguém”

Crime de feminicídio foi registrado, mas suspeito segue foragido.

Aos 14 anos, Mayane Brasil Batista, de 14 anos, que vivia no município de Manacapuru, em Manaus, foi morta pelo ex-namorado no último dia 14, conforme revelou a equipe da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru ao site Em Tempo.

 (Reprodução/Reprodução)

De acordo com as investigações, a garota namorava um homem de 22 anos e havia terminado o namoro recentemente. O motivo do término ainda não foi revelado. O ex-namorado, contudo, não aceitou o fim da relação e decidiu matá-la “para que ela não namorasse com mais ninguém”.

O suspeito pelo crime conseguiu fugir e segue sendo procurado pela polícia, que está também tentando descobrir se a jovem tinha histórico de sofrer violência doméstica.

 

Segundo o último levantamento realizado pelo Alto Comissariado das Nações Unidas pra os Direitos Humanos (ACNUDH), o Brasil é o 5º país no mundo com mais casos registrados de feminicídio. A pesquisa mostra que, no Brasil, se mata 48x mais mulheres que no Reino Unido, por exemplo, que é considerado um país desenvolvido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s