Menina de 11 anos dá à luz após cair em escola e pai é suspeito de estupro

Durante uma aula de atividade física no Piauí, a menina sofreu uma queda e apresentou sangramento pré-parto.

Na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, uma menina de 11 anos deu à luz um bebê prematuro de seis meses após cair em uma atividade física na escola. De acordo com informações do delegado João José Pereira, os professores do colégio notaram que a criança apresentava um comportamento estranho e uma barriga diferente. O Conselho Tutelar denunciou o caso à polícia e o pai da menina é o principal suspeito do crime de estupro de vulnerável.

 (Getty Images/Reprodução)

Segundo o delegado, a aluna entrou na escola no início deste ano e não se enturmava muito com os colegas. “A criança não interagia com outras e no dia 12 de agosto, durante uma aula de atividade física caiu e apresentou um sangramento. Os professores perceberam que menina apresentava uma barriga diferente e acionaram o Conselho Tutelar”, disse ao G1. Após fazer o exame de delito que confirmou a gravidez, a menina de 11 anos teve que passar por uma cesariana.

A menina e o bebê prematuro passam bem, mas seguem internados no hospital. A investigação da polícia agora procura o pai da criança. “O principal suspeito do crime é o próprio pai da criança, que segundo os professores, apresentava um comportamento muito estranho, exibia um carinho exagerado. Todos os dias deixava e buscava a criança na escola. A menina morava com o pai e a madrasta”, contou o delegado.

O delegado também informou que aparentemente o pai estaria realizando rondas no hospital em que a menina está internada, mas ainda não foi preso porque não houve o flagrante. Por segurança, o Conselho Tutelar segue acompanhando o caso clínico da criança e do bebê.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s