Karol Pinheiro revela que está “supergrávida” de seu primeiro filho

"Eu fiz xixi num negócio aqui e escreveu 'grávida'", foi a mensagem que a criadora de conteúdo mandou para sua melhor amiga.

A jornalista e criadora de conteúdo Karol Pinheiro usou as redes sociais para contar que está grávida de seu primeiro filho. Aos 32 anos, ela explicou que esperou alguns meses para dar a notícia, por conselho médico, revelou detalhes da “noite em que tudo aconteceu” e fez um vídeo lindo contando a surpresa para o avô.

Arthur, Karol e Cookies fazendo o anúncio da gravidez!

Arthur, Karol e Cookies fazendo o anúncio da gravidez! (Reprodução/Reprodução)

Fofíssimo, o marido Arthur participou da gravação e disse que, para ele, “foi um misto de ferrou para uma alegria que veio logo depois” descobrir que seria pai. Karol também ficou bastante assustada de início e correu contar para sua fiel escudeira e melhor amiga Maqui, que trabalha com ela, que estava grávida. “Eu fiz xixi num negócio aqui e escreveu ‘grávida'(…) E agora, o que eu faço?”, lembra de perguntar para a amiga, fazendo referência a uma viagem que havia sido marcada antes da descoberta da gravidez.

Ágil, Maqui ajudou a Karol a marcar consultas e exames, e foi quando a jornalista ouviu do médico obstetra que estava “supergrávida”. Mesmo assim, ela e Arthur viajaram para Nova York. Foi a primeira viagem em família dos três!

A reação da Karol ao ver o teste de gravidez.

A reação da Karol ao ver o teste de gravidez. (Reprodução/Reprodução)

Karol ainda contou como foi a noite em que engravidou. Ela disse que teve uma conversa com as irmãs Nina e Fabi Santini sobre lingerie, e descobriu que as duas usavam calcinhas fio dental. Segundo a jornalista, ela só tinha “calcinha de véia”. Curiosa, um dia ela passou numa loja e decidiu testar o modelo novo. Numa bela noite, “eu usei a calcinha, a gente tomou vinho(…) E aí eu engravidei”, disse aos risos.

Arthur e a criadora de conteúdo não estavam planejando serem pais tão já, mas isso era algo que passava pela cabeça do casal. Karol revelou ainda que tinha parado de tomar pílula, mas imaginou que o corpo demoraria para se desintoxicar dos hormônios. Errr… Parece que não.

 

No vídeo do anúncio postado, ela ainda mostrou o momento emocionante em que contou para o avô que ele teria um bisneto. Confira a partir do 18’11”:

Parabéns, Karol! A família CAPRICHO, da qual você já fez parte, deseja muitas felicidades nessa nova etapa da vida!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s