A lembrancinha do casamento da Karol Pinheiro foi incrivelmente poética!

Ousamos dizer que foi uma das melhores ideias de todo o mundo, viu?

Por Isabella Otto Atualizado em 4 jun 2019, 20h01 - Publicado em 4 jun 2019, 11h00

No momento em que você está lendo esta matéria, provavelmente Karol Pinheiro já está no Japão curtindo sua lua de mel com Arthur Pezzi. A jornalista e influenciadora se casou na tarde do último sábado, 1º, no Haras Vila Real, em São Paulo. Dentre os muitos detalhes da cerimônia, o vestido de noiva chamou a atenção: ele foi bege, tingido no chá! Olha só:

View this post on Instagram

E foi assim que o vestido nasceu literalmente em mim! A única explicação para cada um dos detalhes que @emannuellejunqueira criou de maneira tão inacreditavelmente cuidadosa, foi porque assim eu quis! Ontem eu não me fantasiei de noiva, ontem eu me vesti da noiva que fui…

A post shared by Karol Pinheiro (@karolpinheiro) on

Mas uma das coisas mais fofas e criativas de todas foi mesmo a lembrança da união! Karol e Arthur garimparam vários exemplares de livros em um sebo, todos do gênero romance. Dentro de cada obra, um recado foi impresso no marcador de página: “Obrigada por fazer parte da nossa história de amor… Agora leve esta outra para casa!”

  • Depois de explicar o processo de escolha dos títulos, o casal fez a seguinte declaração: “Com o intuito de presentear você e manter vivas as palavras nele impressas. Boa leitura!”. Veja imagens da lembrancinha do #kasamento:

    Reprodução/Reprodução

    Uma ideia que, além de simples e bonita, incentiva a leitura e contribui para uma menor produção de lixo, já que não são produtos descartáveis de vida curta (afinal, são livros!) e todas as obras foram adquiridas em um sebo (ou seja, é o “velho” virando “novo”). Muito bom, né?!

    E aí, curtiram a ideia? Dá para se inspirar nela para bolar as lembrancinhas de uma festa de 15 anos ou de qualquer outro tipo de comemoração. Fica a dica!

    Continua após a publicidade
    Publicidade