Jeitos legais de você usar greenery, a cor de 2017, no quarto

Tem ideias para quem é mais discreta e para quem adora muita cor!

Na última semana, a Pantone, empresa gráfica com a escala de cores mais utilizada por indústrias como a da moda e do design, divulgou que a cor de 2017 será o greenery, um tom de verde amarelado. Se você adora tendências e gosta de estar sempre por dentro delas, te damos algumas ideias de como usar essa cor em diversos detalhes do quarto. Vem ver!

1. Se você quiser se jogar de cabeça na cor e apostar mesmo nela, estes dois quartos podem ser uma boa inspiração. Isso porque ela está presente nas estampas da parede e na roupa de cama, chamando bastante atenção.

quarto-verdinho1 Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest (/)

2. Mas caso você tenha achado muito exagerado e forte, que tal apostar em jogar o greenery só na roupa de cama? Olha só como fica legal em um quarto mais básico e neutro.

quarto-verdinho-2 Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest (/)

3. Para quem curte um mix de cores, este aqui é um que vale apostar: azul e verde. Seja num tom mais aberto, como da foto à esquerda, ou mais fechado, como o da direita, fica superlegal. É só ver em quais partes do quarto você prefere colocar cada cor. Quem sabe estas duas imagens te ajudem!

quarto-verdinho-3 Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest (/)

4. Estas duas imagens provam que o greenery pode ficar legal em detalhes de quartos mais modernos e nos mais fofinhos também. Depende do objeto que você escolher deixar verde. A mesinha de madeira ficou bem cool na imagem à esquerda, enquanto o banquinho e a caixa no quarto da direita completaram o ar mais romântico.

quarto-verdinho-4 Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest (/)

5. Ainda pensando em detalhes, olha só estas duas outras sugestões que incríveis. À esquerda, o verde aparece só em algumas borboletas que saem do quadro e isso já faz uma diferença legal. Na outra imagem vale chamar atenção para as plantas, além do criado mudo. Quer um jeito mais legal de colocar verde no quarto do que com a natureza? Aliás, já demos várias ideias sobre isso aqui na CAPRICHO anteriormente.

quarto-verdinho-5 Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest (/)

6. Mais ousadas, estas duas ideias são bem diferentes e podem ficar maravilhosas se você tiver cuidado. Por que não pintar o teto de verde? Aí é legal deixar o resto do quarto com cores mais claras para não ficar muito sufocante. Outra situação, que está na foto da direita, é a de misturar estampas e cores fortes. Isso pode ser arriscado e acabar ficando esquisito, mas se for bem pensadinho, com certeza traz um resultado muito legal!

quarto-verdinho-6 Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest (/)

Conte para a gente o que você achou da cor greenery e das sugestões para encaixá-la no quarto!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s