Instagram vai notificar quando alguém tirar print de Stories

E a recíproca também é verdadeira. Ou seja, quando você der um print nos Stories de alguém, a pessoa será avisada.

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

É por isso que o mundo não vai para frente! (risos) Brincadeiras à parte, essa notícia balançou o coração das pessoas. É que, de acordo com o site WABetainfo, o Instagram vai, em breve, começar a notificar quando os Stories forem “printados”.

Até o momento, isso ocorre apenas quando a pessoa manda uma imagem ou vídeo por DM. Quando ela posta no Stories para todos verem, você pode “printar” a tela à vontade. O problema é que querem acabar com isso. Com a nova atualização, se alguém tirar print de algum de seus Stories, você vai saber. Se você tirar print dos Stories de alguém, a pessoa também vai saber. Ou seja, o Insta vai caguetar todo mundo!

 (Reprodução/Reprodução)

Ainda não há informações oficiais sobre a novidade, mas o WABetainfo costuma a acertar. A atualização pode até deixar a rede social mais segura, mas vai prejudicar o stalker. Afinal, quem nunca “printou” algum dos Stories do crush pra mandar pra amiga?

Poxa, Instagram…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s