Instagram deve lançar um aplicativo de mensagens parecido com Snapchat

Aplicativo será chamado de Threads, diz site

Por Amanda Oliveira - 28 ago 2019, 15h40

Parece que mais um aplicativo de mensagens está prestes a ser lançado! Segundo o The Verge, o Instagram está desenvolvendo uma ferramenta chamada Threads para que os usuários conversem e compartilhem informações em tempo real, como a localização, fotos, vídeos, textos, entre outros – mais ou menos como o Snapchat funciona.

Reprodução/Reprodução

De acordo com as primeiras informações, o Threads poderá fazer atualizações de status de forma manual ou automática, usando sensores do celular. Ou seja, se sua localização estiver mudando, ele poderá informar que o usuário está “em movimento”. A ideia é que o aplicativo seja direcionado aos amigos mais próximos.

Além disso, opções como “Livre”, “Ocupado”, “Entediado” e “De saída” estarão disponíveis para serem colocadas no status – uma vibe beeeem MSN, né?

Embora o Instagram não tenha se pronunciado oficialmente sobre a criação desse aplicativo, os rumores surgiram logo após o Direct, um app que tinha uma proposta parecida, ter sido encerrado em maio – e nem chegou a ficar disponível no Brasil!

Continua após a publicidade

Mas a pergunta que fica é: será que a gente realmente precisa de mais um aplicativo?

Publicidade