Instagram da Leitora: sabe o que é ganhar curtidas do Justin Bieber? A Duda Castro sabe!

Dá para acreditar?!

O sonho da Duda Castro, de 24 anos, sempre foi se mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos, e trabalhar como modelo e atriz. Depois de muito eforço e dedicação, a Du conseguiu realizar esse desejo. Mas o caminho foi inesperado: “a Full Sail, faculdade em que me formei, acabou me mostrando o mundo das mídias sociais . YouTube, Instagram, Twitter… E foi assim que acabei decidindo me focar nisso”, conta a brasileira, que está vivendo atualmente em Hollywood.

Mas é aquela velha história: não adianta ter muito talento e dedicação, se a sorte não der um empurrãozinho básico. Em seu segundo dia em Hollywood, Duda acabou sendo convidada por uma fotógrafa para uma sessão de fotos em Malibu. Eram as portas se abrindo ainda mais!

Durante esse trabalho, a atriz acabou conhecendo as Rosso Sisters, a Sehlby Young, de American Horror History, o Tony Oller, que já trabalhou com Demi Lovato, e o Cameron Dallas.

Duda saiu dessa aventura com um empresário, o Cooper Wilson, que abriu muitas outras portas para ela e deu algumas dicas importante, como se dedicar às redes e alimentá-las com frequência. ” Passei a me preocupar mais com a qualidade das fotos postadas no Instagram, a representar grandes marcas na rede social e a fazer vários photoshoots “, conta.

Aliás, o Instagram foi o responsável por duas grandes suspresas na vida da brasileira. A primeira tem nome e sobrenome: Moises Arias, mais conhecido por interpretar o Rico, em Hannah Montana . Os dois começaram a conversar por DM e viraram grandes amigos! “Juro que estou para conhecer uma pessoa tão talentosa e centrada como ele. Moises é de outro mundo”, derrete-se.

A segunda surpresa também tem nome e sobrenome: Justin Bieber. O cantor já curtiu duas fotos da brasileira, que ganhou mais de 80 mil novos seguidores por causa disso! “Eu não entendi nada! Tinha um monte de comentários falando sobre isso nas minhas fotos e eu perdida! A minha teoria é que ele me achou através do Insta no Moises”, chuta. Que sortuda, não? A foto abaixo foi uma das curtidas pelo Justin. A imagem acima foi a outra.

Recentemente, Duda, que lançou um blog e está se dedicando mais do que nunca à carreira de vlogger, participou de um reality show com o Aaron Carter . “Faço uma participação especial em um show que estava sendo gravado. Sou quase a ‘One Less Lonely Girl’ dele. (risos) Acredito que o conteúdo será lançado na MTV gringa em janeiro”, avisa.

Além desse trabalho, a vlogger, que se formou em Entertainment Busines, algo que lhe dá o direito de trabalhar como empresária e diretora, foi convidada para dirigir o próximo clipe da cantora Lexa . “Gravamos o vídeo todo em um dia, aqui nos Estados Unidos, e foi uma loucura! Mas o resultado ficou incrível, vocês vão ver em 2016”, revela em primeira mão.

Lendo sobre a história da Du e vendo essas fotos lindas, nem dá para imaginar que a brasileira foi vítima de bullying quando cursou o high school nos EUA. É justamente por isso que ela adora conversar com os seus seguidores e trabalhar para ajudar o próximo. “Este ano fiz um vídeo juntando roupas que não usava mais e arrecadando outras com a vizinhança para doar para crianças carentes. Adoro ajudar os outros e participar de trabalhos voluntários”. Linda por dentro e por fora!❤

Gostou do feed e quer seguir a Duda Castro no Instagram? É @officialdudacastro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s