Instagram da Leitora: o feed todinho profissional da Natturalis

O Insta de hoje é da Natieli de Souza que, com apenas 11 anos, já sabia que seria fotógrafa

A Naty tem 16 anos, é de Florianópolis e tudo o que aprendeu sobre fotografia foi por pura curiosidade, sabia? E olha que ela aprendeu MUITO! Não é a toa que ela já é fotógrafa e faz retratos lindos. ” Para ser bem sincera eu nunca fiz curso de fotografia, o aprendizado básico eu consegui estudando sozinha . Eu queria muito aprender e estava sem paciência para guardar dinheiro para cursos, então usei a internet para ter uma noção maior de fotografia e, confesso, que me ajudou muito”.

View this post on Instagram

I wish you were here.

A post shared by Natieli (@natturalis) on

Sabe por que a Naty gosta de fotografar? “É bom saber que eu posso dar a auto-estima para uma pessoa apenas mostrando o meu olhar sobre ela. Eu vejo as pessoas de um jeito especial e sempre tento mostrar para elas como elas realmente são para mim através das fotos “.

View this post on Instagram

2014 é o que há

A post shared by Natieli (@natturalis) on

Eu gosto de naturalidade, gosto de trabalhar no externo pertinho da natureza . Então já sei que o uso de um estúdio, para mim, seria apenas para algum trabalho mais artístico. Isso tudo porque eu eu gosto de fotos com edições suaves e claras”.

View this post on Instagram

Wave after wave i'm slowly drifting away.

A post shared by Natieli (@natturalis) on

“Sempre que edito as fotos uso o Adobe Lightroom e, quando preciso, uso o Adobe Photoshop CC, quando as fotos são tiradas do celular costumo usar o VSCO Cam”, é claro né?! Sobre as inspirações, a Naty admira os fotógrafos Angelo Bonini e do Gabriel Venzi . “Eu vejo muito amor nas fotos deles e espero poder demonstrar esse amor todo nas minhas também” .

View this post on Instagram

Eu sinto paz à toa quando a vida é boa

A post shared by Natieli (@natturalis) on

Em relação a tirar fotos suas, a Naty é bem clara e rápida: prefiro fotografar! ” Raramente alguém consegue tirar fotos minhas. Quando me olho no espelho, me vejo diferente do que quando sou fotografada e isso me incomoda um pouco, mas de vez em quando aparece alguém que me surpreende me fotografando e já leva a auto-estima lá em cima”! Você é linda menina, por mais fotos suas❤

View this post on Instagram

Acho que alguém resolveu me fotografar…

A post shared by Natieli (@natturalis) on

A dica de ouro? ” O mais importante é a criatividade, você não precisa necessariamente de um bom equipamento quando se tem isso . O ângulo e o enquadramento da foto ajuda muito, o cuidado com o que vai ser cortado e a região que vai estar em foco são sempre importantes. Mas nada do que uma foto bem criativa para causar uma ótima impressão sobre o seu trabalho”.

View this post on Instagram

🌾

A post shared by Natieli (@natturalis) on

Além do Insta, a Naty também tem um Flickr onde coloca algumas fotos que não chega a postar na rede social, é como se fosse um “depósito” para deixar suas fotografias salvas.

Gostou do feed da Naty? Segue ela lá no @natturalis!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s