Instagram da leitora: o feed da Karly Marques une suas duas paixões, moda e fotografia

Fotos com boa qualidade e bem iluminadas? A Ká contou pra gente seus maiores truques para conseguir esse efeito no instagram. Vem ver!

A alagoana Karly Marques, de 23 anos, é apaixonada por fotografia e tem um feed recheado de selfies e looks do dia! Ela gosta de ser fotografada e encara isso como uma terapia para a autoestima. Além disso, a Ka conta que fazer autorretratos é uma maneira de se conhecer melhor. “Assim você descobre seus melhores ângulos e passa a errar menos na hora de tirar fotos”.

A maioria do Insta é baseada no blog dela, Antena Antenada . “Foi por conta dele que comecei a compartilhar minhas fotos, algumas coisas do meu dia a dia e meus looks”.

Ela também desenha roupas lindas e até costura algumas peças!

A Ka adora colocar o cabelo de lado e fazer carão nas fotos. As amigas dela até brincam dizendo que “é carão de diva e que querem aprender como faz”.

Para deixar o feed mais organizado e agradável de olhar, ela começou, há algumas semanas, a seguir um padrão de fotos quadradas e emolduradas com fundo branco.

Gostou da ideia? O editor de fotos preferido da Karly é o Camly . “Nele, eu tenho meus filtros favoritos, minhas molduras, entre outras coisas”.

Ela segue várias meninas que a inspiram, principalmente blogueiras. “Adoro ver o estilo delas e trazer um pouco de cada pra mim”.

Apesar da Karly não gostar muito de expor o namorado, as amigas e a família, eles também aparecem em algumas fotos! Olha essa, que fofa:

Mas não é tão simples assim sair toda diva nas fotos. Ela tem alguns truques, como aproveitar a luz da manhã e ficar de frente para a janela. Cobrir com um tecido branco transparente também pode ser uma boa ideia. “A luz fica mais natural e garante clicks perfeitos”.

Outra dica da Karly é apostar na qualidade da resolução e tomar cuidado com os efeitos. “Usar apenas um que favoreça as cores originais da foto é o ideal”.

Gostou do resumão do feed e quer seguir a Karly no Instagram? É @karlymarquess.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s