Horóscopo de 9/12 a 15/12: cuidado para não ser grosseira sem querer

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 8 dez 2019, 11h00 - Publicado em 8 dez 2019, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Mercúrio entrou em Sagitário, astromiga! A partir de segunda-feira, prepare-se para sentir as ideias pipocarem na sua cabeça sem parar, o que é ótimo! Ao mesmo tempo, esse planeta pode te deixar mais impulsiva na hora de falar. Cuidado pra não acabar sendo grossa sem querer.

TOURO

Foto/CAPRICHO

Com Mercúrio em Sagitário, você pode sentir um pouco mais de ansiedade do que o normal, sabe? Como se você soubesse que precisa esperar pra fazer ou dizer algumas coisas, mas a cabeça fica fritando até isso acontecer. Procure fazer coisas para se distrair nesse período!

Continua após a publicidade

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

Mercúrio, seu planeta regente, entrou em Sagitário, seu signo complementar! Você já pode começar a sentir a vibe ~adulta~ passar um pouquiiiinho. Quer dizer, a vibe pode até não passar, mas você vai estar com a cabeça mais leve pra lidar com isso. Que bom, né?

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

As astromigas de Câncer são conhecidas por serem mais tranquilas, fofas, tímidas… Mas assim como o caranguejo, é melhor não incomodar muito, né? Rs. Com Mercúrio em Sagitário a partir de segunda-feira, você pode estar com a língua um pouco afiada: cuidado!

Continua após a publicidade

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Mercúrio entrou em Sagitário nesta segunda, astromiga, o que facilita muito para quem é de Leão! Durante as próximas semanas, você vai sentir um pouco mais de confiança pra falar as ideias que tem e pra deixar os lances rolarem mais soltos, sabe? Hora de relaxar a cabeça!

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

Acordou de bem com o mundo, astromiga? A Lua em Touro fazendo trígono com Vênus, Saturno e Plutão traz capacidade de colocar o que você mais quer em prática – e disso gerar frutos que vão durar para a vida! <3

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

Mercúrio, o planeta que rege nossa mente e comunicação, entrou nesta segunda-feira no signo de Sagitário, o que é ótimo pra você! Durante as próximas semanas, pode ser que você fique um pouco mais espontânea. Não deixe suas ideias presas na cabeça, elas merecem ser ouvidas!

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua em Touro faz uma oposição com Marte no seu signo, o que traz uma faísca no humor das astromigas escorpianes, rs. Tem algumas coisas que, mesmo sendo pequenas, são o suficiente para nos deixar pistola. Conte até 10, 100, 1000 se precisar, tá?

Continua após a publicidade

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Mercúrio, o planeta da comunicação, acaba de entrar no seu signo, astromiga! Durante as próximas semanas, você vai sentir que a ideia nem passa pela sua cabeça, ela vai direto pra língua e, quando vai ver, já falou. Isso é ótimo mas também pode causar alguma treta, né?

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua em Touro está fazendo um ângulo bem positivo com Vênus, Saturno e Plutão, que seguem plenos no seu signo. Além disso trazer mais bom-humor pro nosso dia, também pode dar aquela oportunidade pra você tomar a iniciativa com o crush, viu? <3

Continua após a publicidade

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Mercúrio, o planeta da comunicação, entrou em Sagitário! Isso, além de trazer várias ideias para a sua cabeça, também vai trazer uma vontade maior de compartilhar qualquer coisa com os seus amigos. Cuidado pra não acabar floodando o grupo no zap.

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Com Mercúrio em Sagitário a partir de segunda-feira, pode ser que você sinta uma ansiedade maior pra falar as coisas ou até pra tomar simples decisões, sabe? Nessas horas, tente se perguntar se existe algum motivo meeesmo ou se é você que está colocando pressão sobre si mesma.

Publicidade