Harry Potter Studio fará tour inédito totalmente dedicado à Sonserina

Chegou a vez dos sonserinos receberem esse agradinho do mundo bruxo. Até que enfim, hein?!

O ano de 2020 terá um gostinho ainda mais especial para aqueles que pertencem à casa de Hogwarts dos estudantes astutos, engenhosos e ambiciosos! Isso porque o Warner Bros. Studio Tour de Londres, no Reino Unido, acaba de divulgar que, no ano que vem, um tour totalmente dedicado à Sonserina será lançado.

Além de todo o Salão Principal ser decorado com as cores verde e prata, em homenagem à “Vitória da Sonserina na Taça das Casas”, os visitantes poderão ver itens inéditos que pertenceram aos alunos nos filmes e “descobrir segredos por trás dos figurinos do lar mais sinistro de Hogwarts”. Brrrrr!

Outra novidade anunciada foi uma expansão parecida com a que rolou há alguns anos da Floresta Proibida. Agora, foi a vez do Gringotes ganhar uma nova área. Foi a maior expansão construída até hoje, com a criação do hall principal do banco bruxo e até mesmo do cofre dos Lestrange!

Parte da expansão do Gringotes!

Parte da expansão do Gringotes! (Reprodução/Reprodução)

O tour dedicado à Sonserina fica disponível do dia 3 de abril ao dia 6 de setembro. Ó, Deus, por que tão difícil e caro ser fã de Harry Potter?! (risos nervosos)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s