Continua após publicidade

Eu quero ser… Celebridades que se deram bem ensinam você a conquistar seus sonhos!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h02 - Publicado em 22 jul 2013, 18h50

Você sonha sem ser uma rockstar? Desfilar para uma marca famosa? Estar na TV? A boa notícia é que, o que parece (quase) inalcançável, nada mais é do que resultado de muito esforço. Você também pode alcançar os seus sonhos. Veja a história das celebridades e inspire-se!

Atriz

Eu quero ser…

@vihewbank – 15 anos – São Paulo (SP) – Galera Capricho

“Tenho vontade de ser atriz desde pequena. Sempre fazia peças de teatro no colégio e gostava de ter o papel principal. Conforme fui crescendo, percebi que era realmente isso que eu quero para a minha vida. Estou me preparando para iniciar minha carreira de uma maneira bem prática: ano que vem vou começar a fazer aulas de teatro!”

Eu sou…

Giovanna Lancellotti, atriz

Continua após a publicidade

“Desde pequena adorava imitar as cenas da novela. Foi minha avó quem percebeu que eu levava jeito para a atuação e pediu para minha mãe me matricular nas aulas de teatro.Entrei pequenininha no curso e não parei mais. Aos 15 anos me mudei para São Paulo para fazer teatro profissional. Antes mesmo de que eu me formasse no curso, surgiu a oportunidade de fazer o teste da novela no Rio.  Quem quer se dedicar a carreira da atuação tem que ter muita determinação! Eu gosto de tudo no meu trabalho, o reconhecimento e poder atuar ao lado de atores que eu admiro é incrível.”

Cantora

Eu quero ser…

@GabiLuthai – 18 anos – Araxá (MG)

“Meu sonho de ser cantora surgiu a pouco tempo. Eu sempre cantei mas não encarava aquilo como  algo sério. No ano passado, chamei uns amigos e fiz um pocket show na escola e a sensação foi tão incrível que eu percebi que é isso que quero para a vida. Estudo muito para que dê certo!”

Continua após a publicidade

Eu sou…

Manu Gavassi, cantora

“Desde que me conheço por gente gosto de cantar, mas só comecei a encarar o canto de uma maneira diferente quando, aos 14 anos, entrei na aula de violão. Com as primeiras poucas notas que aprendi, compus minha primeira música. Meu pai adorou e, a partir daquele momento, percebi que era isso que eu queria. Tive sorte pois entrei na Galera CAPRICHO, pude publicar meu vídeo cantando num blog da CH e rolou! Minha ficha demorou a cair quando eu comecei a trabalhar serio com música, o que eu acho muito bom, porque acabei ficando com os pés no chão. Apesar de ser superlegal fazer a coisa que você ama, não é fácil ser cantora, porque existem muitas críticas e você sempre acaba ouvindo um ‘não’. Mas quem quer levar isso a sério, tem que aprender a encarar esse tipo de coisa.”

Modelo

Eu quero ser…

@aguedert – 15 anos – Luis Alves (SC)

Continua após a publicidade

“Tenho o sonho de ser modelo fotográfica, mas como eu moro em uma cidade do interior, esse sonho parece bem distante. Fiz meu primeiro ensaio fotográfico aos 9 anos e me encantei.  Como a minha cidade tem apenas dois estúdios fotográficos, fica difícil investir forte na carreira, mas quero conversar com os meus pais a respeito!”

Eu sou…

Ana Beatriz Barros, modelo

“No começo da minha adolescência, as pessoas me falavam que eu deveria ser modelo. Um dia resolvi ir a uma agência. Eles gostaram de mim e logo no primeiro concurso que participei fiquei em 1º lugar no Brasil e em 2º lugar no mundo. Para se tornar uma modelo precisa ter disciplina e força de vontade. É importante cuidar da pele, da alimentação e não viver em baladas e festas. Apesar de parecer glamouroso, você tem sempre que se lembrar de que está trabalhando e que é uma profissional. O que eu mais gosto em ser modelo são as viagens. Conheci muitas culturas e países diferentes.”

Estrela do esporte

Continua após a publicidade

Eu quero ser…

@tatianabarbosaa – 14 anos – JundiaÍ (SP)

“Faço aulas de tênis desde que tinha 8 anos de idade. A vontade rolou quando comecei a acompanhar meu irmão durante os treinos dele. Me apaixonei pelo esporte e quis começar. Treino duas vezes por semana, 3 horas por dia e eu acho superlegal. Gosto de saber que eu estou me esforçando e que um dia posso chegar ao topo.”

Nós somos…

Bia e Branca Feres, gêmeas do nado sincronizado

Continua após a publicidade

“Com 6 anos de idade, nós sonhávamos em ser como a Ariel, do filme ‘A Pequena Sereia’, e só a natação não estava funcionando. Decidimos entrar no nado sincronizado! Para ser um atleta, é preciso ter foco e seguir sempre o que o técnico diz. Não pode ter preguiça de treinar muitas vezes a mesma coisa, pois tudo tem que ficar perfeito. O melhor é que além de nos divertir, mantemos a forma (risos)!”

 

Publicidade