Escolha a cor do seu look na virada do ano de acordo com seu desejo

Pra trazer amor, mesada caprichada, novas amizades... Tem tons pra todo tipo de objetivo!

Sorte, um novo amor, mais dinheiro no bolso… A lista de desejos para 2015 não para de crescer. E nós temos certeza de que você vai fazer de tudo pra realizar todos eles. É isso aí: sonho bom é aquele que sai do coração e ganha vida pelas nossas mãos. Mas, se o Universo puder dar uma ajudinha, por que recusar, né? É por isso que mostramos como a cor do seu look no dia 31 de dezembro pode dar um empurrãozinho naquela vontade que, certeza, vai virar realidade. Escolha seu tom!

Branco ou prateado

O branco é, como você sabe, a cor mais tradicional em viradas de ano. Tem a ver com verdade, pureza, sabedoria, paz e equilíbrio. O conjuntinho cropped de Jen Lawrence deixa o branco formal todo moderninho. Mas quem prefere um resultado mais sexy pode apostar na renda com transparência da Nina Dobrev . Que tal criar uma composição com o prateado, tom que atrai o que é novo e moderno, pra ter um ano com muitas novidades boas? Junte ao branco um pouco de brilho, como fez Sarah Hyland .

Rosa ou vermelho

A primeira é a cor do amor, da beleza, do romantismo e do carinho. Rosa também atrai união e harmonia. E opções pra usar o tom não faltam. Aposte no pink e nos recortes pra ficar fashion como a Demi. Ou escolha a modelagem romântica, em tom clarinho, como fez Hannah Simone, a Cece de The New Girl . Com o vermelho, as coisas ficam mais intensas: esta cor representa paixão, força e coragem. É perfeita para um ano cheio de projetos e novas ideias. O curtinho da Selena é puro poder, não é mesmo? Muita atitude.

Verde

Um brinde aos novos começos! Quem escolhe ir de verde pra virada quer atrair harmonia, esperança, equilíbrio e calma. Se você precisa de tudo isso (risos), mas não quer ir toda no tom, invista nos detalhes verdinhos, como Victoria Justice . Já o modelo de Lea tem tudo a ver com a tendência quimono, superforte em 2014. Lindo! O conjuntinho da Shailene é formal, mas a saia ganha cara nova com uma camisetinha branca. Terminou um namoro e quer recomeçar e curtir a vida de solteira leve e desencanada? O verde pode ser uma boa! 😉

Azul

Escolha se quiser um ano feliz, tranquilo, com saúde, segurança, paciência e bem estar. Ou seja: se o clima para você em 2015 tem que ser zen e cheio de alegria, pode apostar no azul como a cor da virada. E, de novo, existem mil maneiras de usar o tom. Ok, nós mostramos três. (risos) Para a fashionista corajosa, o look de Dakota Fanning é a pedida. Já Sabrina Carpenter foi no tradicional look “Ano Novo na praia”, estamos apaixonadas pelo degradê. Vai a um festão? O casaco com shortinho de Ashley Benson é descolado, mas sem perder o luxo. Chique, chique, chique.

Amarelo ou dourado

Vem, dinheiro! Amarelo e dourado são as cores da riqueza, da prosperidade e da inteligência. Se você está apostando que, em 2015, sua grana vai render, monte um look amarelinho já! A cor também traz alegria e criatividade, o que nossas três celebs aí em cima tem de sobra. O douradão de Taylor Swift é bem ousado e pra quem vai pra uma festa mais glam. Dianna Agron apostou no romance, com cintura marcada e comprimento acima do joelho. Quer ficar arrumada, mas manter a informalidade? Vá no tom mais chamativo, decorado com estampas. Arrasou, Lucy Hale .

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s