Enem 2018: saiba como consultar seu local de prova

Cartão de confirmação do exame já está disponível para os candidatos.

Quem irá participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já pode consultar o cartão de confirmação a partir desta segunda-feira, 22. O documento inclui o local de prova e os horários de abertura e fechamento dos portões – lembrando que, neste ano, o horário de verão começará no primeiro fim de semana de exame.

 (iStock/Reprodução)

Para acessar o seu cartão de confirmação, basta entrar na página do participante no site do Inep, digitar o número do CPF e a senha cadastrada na inscrição. No cartão, você irá encontrar o endereço do local onde você irá fazer a prova, além do número da sala na instituição.

Não é obrigatório apresentar o cartão no dia da prova, mas o Inep recomenda que os candidatos levem o documento para facilitar o acesso às informações.

As provas do Enem 2018 acontecem nos dias 4 e 11 de novembro. Lembre-se de ficar atenta aos horários de abertura e fechamento dos portões, hein? Neste ano, o horário de verão começará no primeiro dia de prova, então faça o possível para chegar ao local com antecedência e evitar confusões. Combinado?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s