Encontramos a Marina Joyce em Londres e ela é um amor de pessoa!

Nossa repórter de comportamento esteve na premiere de Animais Fantásticos em Londres e encontrou muita gente legal!

Todo potterhead já sonhou em poder participar da premiere de um dos filmes de Harry Potter e ver os atores desfilando com looks incríveis na sua frente, né? A Isa Otto, nossa repórter de comportamento, está curtindo as férias na Inglaterra e conseguiu ficar na grade da pré-estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que rolou em Londres na última terça-feira (15). Aqui ela conta como foi essa experiência surreal!

“É tudo supercoordenado! Os organizadores do evento distribuem pulseiras com números de acordo com a ordem de chegada dos fãs um dia antes da premiere. Aí, no dia da festa, a entrada é liberada levando em consideração o número da pulseirinha de cada um”, contou Isa. “Como essa era a premiere européia, tinha muita gente que viajou só para participar do evento. Vi pessoas da França, da Eslováquia, da Polônia…”, disse. “E o mais louco é que a galera é megacontida. Ninguém grita ou chama pelos atores”. Mas gente!

Isabella Otto/Capricho Isabella Otto/Capricho

Isabella Otto/Capricho (/)

A Isa chegou à Leicester Square, onde aconteceu a premiere, por volta do meio-dia e esperou até às 17h para os atores começarem a chegar. O primeiro foi o Ezra Miller, que interpreta um no-maj (ou trouxa, como estamos mais acostumados) meio perturbado no filme. “Ele é muito simpático e derrubou o iPhone de uma das brasileiras do nosso grupo sem querer, quando foi tirar uma foto. Ele ficou desesperado, tadinho”, revelou Isa. Depois chegaram o diretor, David Yates, e o protagonista do filme, Eddie Redmayne. “O Eddie é fofíssimo e tem um tique nervoso de ficar arrumando a gravata o tempo todo”, contou. Olha a foto que a Isa conseguiu com ele! #invejinha

Quem também deu as caras no evento foi a própria J.K. Rowling, criadora do universo bruxo e roteirista deste filme. “Começou a chover e por isso ela não passou em todos os quadrantes, mas ela estava deusa e ficou no palco bem pertinho da gente”, disse Isa, que garante que a autora estava bem emocionada.

+ 10 curiosidades sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam

Além do elenco e da equipe de Animais Fantásticos, a premiere contou com a presença de outros convidados incríveis. Um dos pontos altos da noite foi o encontro de Isa com a youtuber Marina Joyce. “Ninguém estava gritando por ela, mas assim que a vi já a chamei. Estudei tanto o caso dela que me considero íntima”, brincou Isa. “Ela foi um amor! Veio toda sorridente falar com a gente, mas é totalmente perdida. Aquele olhar vago continua”, contou nossa repórter, que garante que não conseguiu ler nenhuma mensagem de “help me” nos olhos da garota.

Isabella Otto/Capricho Isabella Otto/Capricho

Isabella Otto/Capricho (/)

+ 16 indícios de que Marina Joyce precisa de ajuda (ou está trollando todo mundo)

Entre outros convidados especiais, estavam os meninos do McFly (“o Tom é a coisa mais fofa do mundo”) e a Maisie Williams! “Foi tudo lindo e fiquei muito emocionada de poder estar lá”, entregou Isa.

Incrível, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Giovanna Carla Oliveira

    Wow! Que inveja! Eu surtaria no lugar dessa garota – e não ficaria calada não hahaha

    Curtir