De novo? Nova teoria diz que fim do mundo começa em 21 de agosto

A contagem regressiva começa em 10, 9, 8...

Parece que, agora, parte do mundo vai mesmo acabar em agosto. Ou seja, já no mês que vem! A nova teoria da conspiração tem como fundamento fatos bíblicos e os estudiosos estão apostando que a catástrofe acontece no dia 21, data que cientificamente ocorre o Grande Eclipse Solar, que cruzará todo o território dos Estados Unidos.

Contagem regressiva? Nova teoria diz que fim do mundo começa em agosto

(Reprodução/Reprodução)

De acordo com especialistas, trechos retirados da Bíblia dão a entender que o eclipse solar, que encobrirá parcialmente o Planeta Terra, ficará conhecido como “Apocalipse de São João”. Eles também lembram que o rabino Judá Ben Samuel profetizou, lá em 1217, que no término do décimo jubileu (que começou em 1967, quando os israelitas conquistaram de vez Jerusalém), marcado para 2017, se iniciaria o Reino Messiânico. Muitos, então, acreditam que tal reino marque o início do Apocalipse.

Apesar das muitas especulações, um fato é unânime entre todos: este seria o começo do fim. 70% da humanidade seria exterminada no tal “Apocalipse de São João”, mas o mundo só acabaria mesmo em 2024. Ah! O Grande Eclipse Solar vai mesmo rolar e poderá ser visto parcialmente da América do Norte, da América Central e do norte da América do Sul. Porém, fazendo as contas direitinho e somando tudo, isso não dá 70% da população mundial, que é muito grande, né?

Contagem regressiva? Nova teoria diz que fim do mundo começa em agosto

(Reprodução//De novo? Nova teoria diz que fim do mundo começa em 21 de agosto/Reprodução)

Outro importante adendo é que, por favor, não se desesperem. Essas teorias da conspiração sobre o fim do mundo vivem surgindo e elas funcionam mais como curiosidade. Não há qualquer comprovação de que algo de ruim vá acontecer no dia 21 de agosto. Mas que a humanidade está arquitetando seu próprio fim, isso é óbvio. Veja os noticiários! Atentados terroristas, mortes, descaso com o meio ambiente, desmatamento desenfreado… Não é preciso ser profeta para ver, infelizmente.

Na dúvida, chama os irmãos Winchester!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Gigika BRASIL

    E outra dia 23 de setembro ou 24 pode ser o arrebatamento bíblico devido a um sinal no céu entre a constelação de virgem e leão q está no apocalipse tudo batendo certinho para o fato mas…São teorias porém todo cuidado é pouco e como eu tava lendo lá como nos dias de Noé todos não acreditavam saiam, festejavam,zuavam e td até q o dia do dilúvio veio e só Noé se salvou assim será tbm nessas paradas de hj.

    Curtir

  2. Sérgio Torquato

    Por isso que as Escriturad dizem que o fim dos tempos virá como um ladrão, furtivamente, de surpresa, de assalto. As pessoas já estarão de saco cheio com datas e previsões que jamais se cumprem. Fazem isso, se não me enganl, desde a queda do Templo de Jerusalém, no ano 70 da Era Cristã. De lá par cá, diziam que Cristo voltaria no ano 1000. Depois diziam que o ano 1666 era a data da Besta. E por aí vai. Só especulação tola e vã. Jesus diz que devemos estar preparados sempre. Qualquer dia é dia do Senhor.

    Curtir

  3. Rayane dos santos

    No dia do meu aniversário de 15 anos vai ser 21 de agosto

    Curtir